/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes - Tópico


 

Como colocar a conta TIM em débito automático?

Para definir a sua forma de pagamento como débito automático, siga o passo a passo:

1. Vá até a seção "Contas" no App Meu TIM;
2. Selecione “Configuração de conta”;
3. Em “Forma de Pagamento”, selecione a opção “Alterar”;
4. Selecione a opção de Débito Automático;
5. Informe os dados da sua conta bancária e clique para autorizar o débito automático em conta corrente;
6. Confirme os dados e clique em “Confirmar”.

Importante:
Para as autorizações de débito automático dos bancos listados abaixo, há exigência de confirmação do cliente, ou seja, o cliente deverá “autorizar” a inclusão de sua conta em débito automático para efetivar o primeiro lançamento de débito por meio dos canais de atendimento do banco.

Prazo para autorização de duplo aceite:
• Banco do Brasil: até 10 dias após o cadastro do DACC;
• Santander: Deve ser realizado no primeiro agendamento do débito em conta, ou seja, a partir de 5 dias antes do vencimento (limite 24h antes do vencimento);
• CEF: Autorização do aceite deve ser realizado após o cadastro DACC até o vencimento da fatura (limite 24h antes do vencimento);
• Nubank: Autorização de aceite deve ser realizado após o cadastro DACC até o vencimento da primeira fatura (limite 24h antes do vencimento).

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?