Migração Oi Móvel: saiba tudo - Para Você | TIM

Aos clientes vindos da Oi Móvel

Damos as boas-vindas a você na TIM. A maior cobertura 4G do Brasil

Clientes vindos da Oi Móvel

Clientes vindos da Oi Móvel

Estamos trabalhando para migrar os clientes para a TIM

Cliente vindo da Oi Móvel, você ainda não foi migrado e, por isso, seu plano de celular, canais de atendimento e recarga continuam os mesmos. Mas não se preocupe, qualquer mudança, você será avisado previamente.

Estamos nos preparando e em breve você vai poder navegar na maior cobertura 4G do Brasil.

Clientes TIM

Clientes TIM

Se prepare para aproveitar uma TIM ainda melhor

Estamos trabalhando na integração de rede. Isso significa que, em breve, você vai ter mais cobertura e melhor experiência de navegação.

E mais para frente, o 5G da TIM.

Clientes Empresas vindos da Oi Móvel

Clientes Empresas vindos da Oi Móvel

É cliente Empresa?

Veja todos os detalhes da migração dos planos de celular de clientes empresariais.

Imagine as possibilidades

A maior rede do Brasil em número de cidades

A TIM é a maior compradora da Oi Móvel. Com isso, passamos a ter:

Consulte se o seu DDD será adquirido pela TIM

Planos de celular

Não espere mais: venha logo para a TIM!

Planos de celular

Não espere mais: venha logo para a TIM!

TIM Pré Top

Só cliente TIM Pré TOP tem Deezer Go grátis e muito mais!

A partir de

R$ 15,00

TIM Black

Muita liberdade para escolher seus filmes e séries

Até 55GB por

R$ 149,99/mês

TIM Controle

Muita internet, cartão sem anuidade e Loja TIM

A partir de

R$ 54,99/mês

TIM Black Família

Melhor que o TIM Black Família, só o novo TIM Black Família

Por pessoa

R$ 79,99/mês

TIM Beta

O novo integrante desse grupo pode ser você

Por apenas

R$ 60,00/mês

Tem um plano empresarial?

Ver planos

Imagine as possibilidades

Descubra as vantagens de ser TIM

Mais do que nunca, sabemos que precisamos estar conectados com a liberdade para acessar o que é importante para você. Na TIM, você conta com a maior cobertura 4G do Brasil e muitos outros benefícios.

Tire suas dúvidas sobre a migração

Sobre o que você 
quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

O que muda no meu plano/oferta na migração para a TIM?

Na migração automática, será oferecido um plano de serviço semelhante ao atual, sem prejuízo das condições comerciais. Informaremos sobre seu novo plano com no mínimo 30 dias de antecedência. Se você desejar, também poderá optar por outro plano de serviço da TIM.

Preciso esperar a migração para ir para a TIM?

Não. Você pode migrar agora entrando em contato com nossos canais de vendas e/ou atendimento e solicitar a portabilidade númerica. Neste momento, poderemos oferecer nossos planos e serviços disponíveis. Se você deseja vir com um plano semelhante ao atual, deverá aguardar um contato da TIM.

Quando vai ser a migração para a TIM?

A migração da base de clientes da Oi Móvel acontecerá de forma faseada. Você será comunicado com, no mínímo, 30 dias de antecedência da sua migração para a TIM.

Eu vou ser informado sobre as etapas da migração?

Sim, você será informado previamente sobre todas as etapas de sua vinda para a base de clientes da TIM. Fique atento às mensagens de texto.

Meu número vai mudar depois da migração?

Não, seu número será mantido.

Vou ter algum custo com a vinda para a TIM?

Não, a migração será isenta de custos e para você.

Se eu tiver algum problema, solicitação, demanda ou necessidade de tratar algum ponto referente a minha linha, com quem devo falar?

Por enquanto, até que ocorra sua migração definitiva para a TIM, você terá o atendimento realizado pela Oi e deverá entrar em contato através dos canais oficiais da Oi (Central da Oi: *144 via celular Oi ou 1057 de qualquer telefone).

Sou Cliente Combo (Móvel + TV/Fixa/Banda Larga) da Oi, o que vai acontecer comigo?

No momento da migração, o seu plano de celular passará a ser prestado pela TIM. Os demais serviços do combo (TV/Fixa/Banda Larga) continuarão sendo prestados pela operadora atual.

O que acontecerá com a área de cobertura da Oi Móvel?

Nos DDDs adquiridos pela TIM, a área de cobertura da Oi Móvel e da TIM serão unificadas e você contará com uma experiência ainda melhor nas redes 4G, 4.5G e 5G DSS.

Será necessário alterar agora o código de longa distância (CSP) para nova operadora?

“Até a data da migração, nada muda. Após a sua migração para a TIM, você deverá utilizar o CSP 41 para ligações de longa distância para não ser cobrado. Importante que inclua em sua agenda de contatos o CSP 41 para usar esse benefício.”

O que muda após a migração?

“Após a migração, seu plano de celular e serviços móveis serão atendidos pela TIM. Através dos canais: Central TIM *144, 1056, Lojas TIM, Revendas e Meu TIM.”

Sou um cliente fidelizado na Oi, vou pagar multa para vir para a TIM na migração massiva ou antecipando a minha migração?

Não haverá cobrança de multa na migração massiva e nem para clientes que desejarem antecipar a sua migração para a TIM.

Como eu, cliente migrado, posso contatar o encarregado pelo tratamento dos meus dados pessoais e requisitar o exercício dos meus direitos como titulares dos dados pessoais?

O atendimento às demandas e solicitações dos clientes relacionadas à proteção de dados pessoais se dará na forma abaixo, com a observância de eventuais prazos exigidos pela regulamentação: (i) Entre fechamento e migração do cliente: o cliente deverá continuar buscando o exercício de seus direitos sobre seus dados nos canais de privacidade da Oi disponível aqui; e (ii) Após a migração do cliente para a TIM: o cliente passará a ser atendido por meio dos canais de privacidade da TIM. Os canais de atendimento para demandas de privacidade da TIM disponível aqui estão amplamente preparados para recepcionar quaisquer tipos de demandas de exercício de direitos relacionados a dados pessoais de clientes, bem como para qualquer necessidade de contato com o Encarregado de Privacidade da companhia.

Onde posso esclarecer demais dúvidas sobre proteção de dados pessoais?

Você poderá esclarecer outras dúvidas sobre sua privacidade e proteção de dados pessoais nos seguintes canais: Oi: Portal de Privacidade, disponível aqui. TIM: https://www.tim.com.br/atendimento/lgpd.

Informações atualizadas em 25 de abril de 2022