Aos clientes vindos da Oi Móvel
Damos as boas-vindas a você na TIM. A maior cobertura 4G do Brasil
Clientes vindos da Oi Móvel
Estamos trabalhando para migrar os clientes para a TIM
Cliente vindo da Oi Móvel, você ainda não foi migrado e, por isso, seu plano de celular, canais de atendimento e recarga continuam os mesmos. Mas não se preocupe, qualquer mudança, você será avisado previamente.
Estamos nos preparando e em breve você vai poder navegar na maior cobertura 4G do Brasil.
Clientes Empresas vindos da Oi Móvel
É cliente Empresa?
Veja todos os detalhes da migração dos planos de celular de clientes empresariais.
Consulte se o seu DDD será adquirido pela TIM
Planos de celular
Não espere mais: venha logo para a TIM!
Planos de celular
Não espere mais: venha logo para a TIM!
TIM Pré Top
Só cliente TIM Pré TOP tem Deezer Go grátis e muito mais!
A partir de
R$ 15,00
TIM Black
Muita liberdade para escolher seus filmes e séries
Até 55GB por
R$ 149,99/mês
TIM Controle
Muita internet, cartão sem anuidade e Loja TIM
A partir de
R$ 54,99/mês
TIM Black Família
Melhor que o TIM Black Família, só o novo TIM Black Família
Por pessoa
R$ 79,99/mês
TIM Beta
O novo integrante desse grupo pode ser você
Por apenas
R$ 60,00/mês
Imagine as possibilidades
Descubra as vantagens de ser TIM
Mais do que nunca, sabemos que precisamos estar conectados com a liberdade para acessar o que é importante para você. Na TIM, você conta com a maior cobertura 4G do Brasil e muitos outros benefícios.
Tire suas dúvidas sobre a migração
Sobre o que você
quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Na migração automática, será oferecido um plano de serviço semelhante ao atual, sem prejuízo das condições comerciais. Informaremos sobre seu novo plano com no mínimo 30 dias de antecedência. Se você desejar, também poderá optar por outro plano de serviço da TIM.
Não. Você pode migrar agora entrando em contato com nossos canais de vendas e/ou atendimento e solicitar a portabilidade númerica. Neste momento, poderemos oferecer nossos planos e serviços disponíveis. Se você deseja vir com um plano semelhante ao atual, deverá aguardar um contato da TIM.
A migração da base de clientes da Oi Móvel acontecerá de forma faseada. Você será comunicado com, no mínímo, 30 dias de antecedência da sua migração para a TIM.
Sim, você será informado previamente sobre todas as etapas de sua vinda para a base de clientes da TIM. Fique atento às mensagens de texto.
Não, seu número será mantido.
Não, a migração será isenta de custos e para você.
Por enquanto, até que ocorra sua migração definitiva para a TIM, você terá o atendimento realizado pela Oi e deverá entrar em contato através dos canais oficiais da Oi (Central da Oi: *144 via celular Oi ou 1057 de qualquer telefone).
No momento da migração, o seu plano de celular passará a ser prestado pela TIM. Os demais serviços do combo (TV/Fixa/Banda Larga) continuarão sendo prestados pela operadora atual.
Nos DDDs adquiridos pela TIM, a área de cobertura da Oi Móvel e da TIM serão unificadas e você contará com uma experiência ainda melhor nas redes 4G, 4.5G e 5G DSS.
“Até a data da migração, nada muda. Após a sua migração para a TIM, você deverá utilizar o CSP 41 para ligações de longa distância para não ser cobrado. Importante que inclua em sua agenda de contatos o CSP 41 para usar esse benefício.”
“Após a migração, seu plano de celular e serviços móveis serão atendidos pela TIM. Através dos canais: Central TIM *144, 1056, Lojas TIM, Revendas e Meu TIM.”
Não haverá cobrança de multa na migração massiva e nem para clientes que desejarem antecipar a sua migração para a TIM.
O atendimento às demandas e solicitações dos clientes relacionadas à proteção de dados pessoais se dará na forma abaixo, com a observância de eventuais prazos exigidos pela regulamentação: (i) Entre fechamento e migração do cliente: o cliente deverá continuar buscando o exercício de seus direitos sobre seus dados nos canais de privacidade da Oi disponível aqui; e (ii) Após a migração do cliente para a TIM: o cliente passará a ser atendido por meio dos canais de privacidade da TIM. Os canais de atendimento para demandas de privacidade da TIM disponível aqui estão amplamente preparados para recepcionar quaisquer tipos de demandas de exercício de direitos relacionados a dados pessoais de clientes, bem como para qualquer necessidade de contato com o Encarregado de Privacidade da companhia.
Você poderá esclarecer outras dúvidas sobre sua privacidade e proteção de dados pessoais nos seguintes canais: Oi: Portal de Privacidade, disponível aqui. TIM: https://www.tim.com.br/atendimento/lgpd.