/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Home Atendimento - Para Você

Atendimento

Precisa de ajuda? Acesse o Meu TIM para 2ª via, recargas e mais

Acessar
Logotipo TIM

Acesse tudo do plano

pelo Meu TIM

Acessar

App Meu TIM

Acesse o Meu TIM e resolva tudo do seu plano com um toque

Logo da Google Play 

Consulta de consumo

Acompanhe seu consumo de internet e minutos em tempo real.

Recargas rápidas

Recarregue onde e quando quiser, com apenas alguns toques.

Mudança de plano

Confira outras opções de planos para o seu perfil e mude na hora que quiser!

Selo Empresa Verificada

Somos a primeira empresa do ramo a receber o Selo

Isso significa que agora estamos cadastrados no PROCON-SP DIGITAL, uma plataforma para consultar, tirar dúvidas, fazer reclamações e mais.

Tire suas dúvidas

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Como colocar a conta no débito automático?

Você pode mudar para o débito automático no App Meu TIM. Baixe na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha. Depois de entrar, basta clicar em “Minhas contas” e depois em “Formas de pagamento”. Selecione “Débito automático” e preencha as informações solicitadas.

Como bloqueio meu chip?

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento ou se dirigir a uma de nossas Lojas Próprias ou Loja TIM. Somente o titular ou usuário da linha poderá solicitar o bloqueio mediante validação.
Você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056.

Como emitir a 2ª via da conta?

Você pode emitir a segunda via da conta ligando para *144# no seu celular ou através do aplicativo Meu TIM no seu smartphone. Baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha. Para solicitar a segunda via, você pode abrir a página inicial do App e descer até "Última Conta" ou clicar no menu "Contas".

Como ligar para outro estado?

Digite 041 + DDD da cidade que você quer falar + o número de telefone que deseja ligar.

Como fazer uma recarga?

Você pode realizar sua recarga via Site TIM ou baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos. Realize sua recarga de maneira rápida e prática, preenchendo as informações relativas a sua linha e realizando pagamento online através de um cartão de crédito.

Você também pode ligar do seu TIM Pré para *244. No primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial para efetuar a recarrega. Para isso, você deverá seguir o passo a passo indicado pela gravação.

A recarga ficará disponível em até 24 horas após a compra.

Como faço para não receber mensagens publicitárias e ligações de telemarketing da TIM?

Para deixar de receber as mensagens publicitárias da TIM envie um SMS com a palavra "SAIR" para 4112.

Para não receber ligações de telemarketing da TIM, basta cadastrar o seu número com DDD no site www.naomeperturbe.com.br. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.

Consultar todas as perguntas