/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Ouvidoria e Atendimento TIM

Ouvidoria TIM

Queremos vê-lo satisfeito com nosso atendimento

Precisa de ajuda? Acesse o Meu TIM para 2ª via, recargas e mais

Acessar

Se precisar, conte com a Ouvidoria TIM

Com o protocolo obtido nos canais de atendimento da TIM em mãos, basta ligar para o número:

0800 882 0041

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Atendente realiza atendimento da Ouvidoria TIM.

Conheça a Ouvidoria

O que é a Ouvidoria TIM?

A Ouvidoria é o canal de atendimento de segunda instância que tem como finalidade prestar assistência aos clientes que já recorreram aos nossos canais de atendimento, e não foram atendidos dentro do prazo informado ou que não tiveram sua demanda solucionada.

Mensagem da Ouvidora

Caro Cliente

A experiência do cliente é um dos pilares da estratégia da TIM.
Por isso, a empresa está em constante evolução para oferecer serviços e atendimento com cada vez mais qualidade, orientada pelo propósito da marca: "Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade".

Nesse processo, estar ainda mais perto do consumidor é fundamental.
A Ouvidoria é um canal que dá voz ao cliente dentro da companhia e estamos preparados para te atender e tratar com a máxima dedicação e imparcialidade as demandas que porventura não tenham sido resolvidas nos demais canais de atendimento da TIM, além de identificar e endereçar as oportunidades de melhoria na sua jornada como usuário.

Aproveito para me apresentar. Sou executiva de relacionamento com o cliente e customer experience com mais de 25 anos de experiência, principalmente em Telecom. Nos últimos 15 anos me dediquei a gestão de atividades voltadas para a melhoria da experiência dos clientes, qualidade dos serviços e transformação digital dos canais de atendimento, com foco no desenvolvimento da cultura de "cuidar do cliente". Sou graduada em Administração de Empresas, com MBA Executivo na Coppead UFRJ.

Saudações,

Ana Cristina Menezes Oliveira

Outros canais de atendimento TIM

Meu TIM

Meu TIM

Acesse o site e resolva tudo sobre seu TIM

Chat

Chat

Uma conversa rápida e fácil feita pra te ajudar

App Meu TIM

App Meu TIM

Onde e quando quiser, na palma da sua mão

Fale conosco

Ligue *144, 1056 e 10341

Fale agora com um dos nossos especialistas

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?