/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Central de Libras TIM para pessoas com deficiência auditiva | TIM

Atendimento Especializado

Conheça os canais de atendimento para pessoas com deficiência auditiva

Avalie nosso site

Essas informações ajudaram no que você precisava?

Ok, agradecemos a sua avaliação!

Saiba do que você precisa para acessar a Central

Configurações mínimas da máquina

Para um bom uso da plataforma Central de Libras via navegador, é preciso que o seu equipamento tenha as seguintes configurações mínimas:

Navegadores recomendados:
•  Chrome: Versão 56 ou superior;
•  Edge: Versão 79 ou superior;
•  Safari: Versão 15 ou superior;
•  Firefox: Versão 51 ou superior;
•  Opera: Versão 43 ou superior.

Essas recomendações também se aplicam ao uso do plug in de acessibilidade que está disponível no portal.

Além desses requisitos, para usar nosso plug in de forma adequada, os navegadores também precisam suportar Javascript ECMAScript 5 e WEBGL 2.

O funcionamento da plataforma e a garantia da qualidade de imagem nas videochamadas dependem de um bom link de internet, com uma taxa mínima de upload e download de 10 Mbps por pessoa em uso simultâneo ao sistema.

Horário disponível para atendimento

O horário de funcionamento da Central de Libras é de 24 horas, 7 dias da semana. Ligue quando quiser.

Central de Intermediação em Libras

Como funciona a Central em Libras

Entenda o que é a Central de Libras

É um serviço gratuito por videochamada que conecta você com uma pessoa intermediadora especializada.

Saiba como é a intermediação

A pessoa vai atender às solicitações do cliente TIM, seja uma demanda da TIM, do Setor de Atendimento Presencial, Intermediação ou outros.

Escreva e envie sua mensagem

Agora, conte com quem você quer falar e escreva o recado. A pessoa intermediadora vai seguir com o atendimento.

Se preferir, entre em contato de outras formas

SMS para 1056

Envie um SMS para 1056 e solicite um serviço.

Como e onde usar a Central

A Central não pode ser usada para consultas médicas, resultados de exame de sangue, chamadas internacionais e uso de telebanking entre pessoas com deficiência auditiva e ouvintes que estejam no mesmo espaço.

O horário de funcionamento da Central é de 24 horas, 7 dias da semana.

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?