Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

TIM Pós

Assuntos

 

TIM Pós plus

  • Vou pagar somente a assinatura mensal da oferta e mais nada?

    A assinatura da oferta inclui um pacote de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil com o código 41, compartilhamento do pacote de internet com mais 3 chips, promocionalmente incluido, recebimento de chamadas em roaming nacional, e SMS para qualquer operadora. A Oferta inclui, ainda, TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Protect Backup 30GB e WhatsApp à vontade. Os serviços que não estão incluídos no plano serão cobrados na fatura.

  • Quais ligações estão incluídas no pacote de minutos?

    Estão incluídas chamadas para números móveis (SMP) e fixos da TIM e de outras operadoras em ligações locais e LDN com o 41. Não estão incluídas: Ligações para operadoras SME; Chamadas recebidas a cobrar; Roaming internacional de voz; Ligações para códigos não geográficos como 0300, 0500 e 0900; E ligações para números especiais tri e quadridígitos.

  • É possível escolher outro pacote de internet?

    No TIM PÓS Plus existem 5 opções de pacote de internet: 4GB, 5GB, 7GB, 10GB, 20GB.

  • Se o pacote de internet mensal não for totalmente consumido, ele será acumulado para o próximo mês?

    Não. O pacote de internet não é acumulado para os meses seguintes.

  • E se todo o pacote de internet for consumido?

    Nesse caso, a velocidade da conexão será reduzida para 64kpbs. Para voltar a navegar na velocidade máxima disponível, tem duas opções:

    1°) Mudar para uma oferta com pacote de internet superior por um valor adicional mensal, ou,

    2°) Contratar um pacote adicional de 500MB com validade de 30 dias por R$15,00 cobrado na fatura.

    Se nenhuma dessas opções for escolhida, a velocidade máxima será retomada na renovação do ciclo, que varia de acordo com a data de vencimento.

  • O pacote adicional de internet é válido até a data de renovação dos benefícios?

    O pacote adicional é válido por 30 dias, independente da data de renovação dos benefícios. Se o pacote adicional não tiver sido totalmente consumido na data de renovação dos benefícios, ele continuará sendo consumido até atingir a franquia de 500MB ou completar 30 dias da contratação. Quando isso ocorrer, o pacote mensal contratado começará a ser consumido. Ou seja, a preferência de consumo é do pacote adicional e depois do pacote mensal, para que todo o pacote adicional seja usufruído. Porém só é possível contratar o pacote adicional quando o pacote mensal contratado daquele ciclo já tiver sido completamente consumido.

  • Quando os benefícios do plano são renovados?

    Os benefícios são renovados mensalmente, de acordo com a data de vencimento: 

    Data de Vencimento Data de Renovação dos Benefícios 

    07 14 

    10 19 

    15 25 

    20 01 

    25 07

  • As fotos e vídeos recebidos no WhatsApp descontam do pacote de internet?

    As mensagens de texto, áudio, vídeo e foto enviados e recebidos no WhatsApp não descontam do pacote de internet! Mas atenção: as chamadas de voz e vídeo realizadas e recebidas via WhatsApp e o acesso a páginas fora do aplicativo, mesmo que o link tenha sido enviado pelo WhatsApp não estão incluídos no benefício e por isso descontam normalmente do pacote de internet.

  • As chamadas recebidas em Roaming Nacional são cobradas?

    Não. O TIM PÓS Plus possui o benefício de receber chamadas em Roaming Nacional sem restrição de minutos. Ou seja, não há cobrança ao receber chamadas de qualquer operadora em qualquer lugar do Brasil.

  • Quais SMS estão incluídos no TIM PÓS Plus?

    Estão incluídos SMS para qualquer operadora do Brasil.

  • Quais outros benefícios estão incluídos no TIM Pós Plus?

    TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Protect Backup 30GB e WhatsApp. Esses benefícios não tem custo adicional e não descontam do pacote de internet.

  • Clientes de planos Pré-Pago, Controle, Express e Pós-Pago podem migrar para o TIM PÓS Plus?

    Todos os planos são elegíveis a aderir à Oferta TIM PÓS Plus, desde que o Cliente esteja adimplentes e seja aprovado na análise de crédito. Caso a migração ocorra com sucesso, deixará de receber os benefícios do plano de origem e começa a receber os benefícios do TIM PÓS Plus.

  • Cliente Pós-pago que recebeu desconto em aparelho pode migrar pro TIM PÓS Plus?

    Sim. Ao migrar de qualquer plano Pós-pago para o TIM PÓS Plus o Cliente que recebeu desconto em aparelho e ainda cumpre o tempo de permanência, não pagará multa para realizar a migração, porém o tempo de permanência se mantém o mesmo.

  • Clientes com aparelho 3G podem aderir ao TIM Pós Plus?

    Sim. O Cliente sempre navegará na velocidade máxima disponível e compatível com o aparelho e o TIMchip que estiver utilizando. Para ter uma melhor experiência na conexão, a TIM recomenda o uso do 4G.

TIM NA REDE: