Cancelamento de linha
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Como posso cancelar minha linha?
O cancelamento de linha pode ser feito nos seguintes canais:
- Atendimento automático da URA (*144);
- Site Meu TIM, através do Formulário Digital (opções "Solicitação" e "Cancelamento da linha") ou no nosso Chat Online;
- Qualquer loja própria TIM.
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Qual é o prazo para o cancelamento de linha?
O prazo para o cancelamento é de 2 dias úteis.
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Como posso desistir do cancelamento?
Você deve entrar em contato com um de nossos consultores no Chat Online ou no *144 no prazo até 2 dias úteis para reverter o cancelamento. Após este período não será possível desistir do cancelamento.
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Posso mudar de plano mantendo meu número atual, sem cancelar minha linha?
Sim. Você pode mudar de plano mantendo seu número de telefone com a ajuda dos nossos consultores de atendimento no *144.
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Ao solicitar o cancelamento, pagarei algum tipo de multa ou juros?
Caso você tenha trocado de aparelho com algum benefício e cancelado o contrato antes do prazo de término, você vai pagar uma multa equivalente à quebra desse contrato. Caso você tenha algum parcelamento de fatura, a negociação acordada será mantida. A cobrança dos serviços que você usou será feita na próxima fatura e será equivalente ao período que você utilizou a linha até o dia do cancelamento.