Acesse a área de autoatendimento e gerencie contas e serviços da sua empresa.
Conheça o portal de serviços, um novo canal digital para facilitar a sua vida.
Entre no gestor web pelo Meu TIM e controle o acesso de voz da sua empresa.
Consulte sua fatura e todas as informações da sua conta.
Confira informações sobre nossos planos: Acesso remoto, IP, Usage e IP Dedicado
Na TIM sua empresa terá total rapidez e segurança nas conexões
O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado), ligar para *144 ou via portal MEU TIM na área logada.
Ativação:
Caso seja um serviço que já conste na estrutura do cliente, ele pode pedir ativação via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144. Caso seja um serviço novo na estrutura, o cliente deve procurar o seu executivo de contas.
Cancelamento:
O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144.
O Administrador de contrato pode contestar via largeaccount (atendimento especializado).
O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado).
O Administrador de contrato pode acessar seu PDF e código de barras pela área logada no portal MEU TIM, também poderá solicitar via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144.
Ativação:
Caso seja um serviço que já conste na estrutura do cliente, ele pode pedir ativação via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144. Caso seja um serviço novo na estrutura, o cliente deve procurar o seu executivo de contas.
Cancelamento:
O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144.
O Administrador de contrato deve procurar seu executivo de contas.
Guia de aparelhos TIM para ajudar você nas configurações, atualização de software, bloqueio de aparelho, seguro e pontos de assistência técnica.