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Perguntas frequentes

  • Como ativar, desativar ou repor o TIM Chip?

    O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado), ligar para *144 ou via portal MEU TIM na área logada.

  • Quero ativar ou desativar um serviço, o que faço?

    Ativação:
    Caso seja um serviço que já conste na estrutura do cliente, ele pode pedir ativação via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144. Caso seja um serviço novo na estrutura, o cliente deve procurar o seu executivo de contas.
    Cancelamento:
    O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144.

  • Minha conta não está certa, e agora?

    O Administrador de contrato pode contestar via largeaccount (atendimento especializado).

  • Quero cancelar um acesso. O que preciso fazer?

    O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado).

  • Como eu peço a 2ª via da conta?

    O Administrador de contrato pode acessar seu PDF e código de barras pela área logada no portal MEU TIM, também poderá solicitar via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144.

  • Como ativar ou desativar dados?

    Ativação:
    Caso seja um serviço que já conste na estrutura do cliente, ele pode pedir ativação via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144. Caso seja um serviço novo na estrutura, o cliente deve procurar o seu executivo de contas.
    Cancelamento:
    O Administrador de contrato pode solicitar via largeaccount (atendimento especializado) ou ligar para *144.

  • Quero mudar meu plano. E agora?

    O Administrador de contrato deve procurar seu executivo de contas.

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