/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Atendimento TIM Empresas: Telefone e Contatos

Fale conosco

Entre em contato com o atendimento TIM Empresas

Meu TIM

Gerencie seu plano pelo Meu TIM na web

Administre as ligações na sua empresa com o Gestor Web

Conheça o serviço que facilita o gerenciamento de ligação de voz dos seus funcionários.

Autoatendimento TIM Empresas

Resolva o que você precisa por aqui

Emitir 2ª via da conta

Atualizar cadastro

Bloquear ou desbloquear linha

Ativar conta digital

Pagar conta com cartão

Enviar código de barras de conta

Trocar de chip

Tire suas dúvidas sobre Atendimento para Empresas

Sobre o que você quer saber?

Digite sua pergunta

Principais dúvidas

O que é o Meu TIM?

O Meu TIM é o canal de autoatendimento da TIM para gerenciar o seu plano. Nele, você pode fazer recargas, consultar saldo ou consumo, pagar contas e muito mais.

Para planos empresariais o Meu TIM para a web está disponível para acesso de qualquer navegador. Então, você pode acessar tudo sobre seus planos através do seu navegador ou ter mais informações sobre esse canal de serviço, através da página do Meu TIM.

O que é a Central Internacional da TIM?

A Central Internacional da TIM é o canal de atendimento exclusivo para clientes TIM que estão no exterior e precisam de suporte relacionado a Roaming Internacional.

Você pode entrar em contato com a central de qualquer número através do +55 11 2847-6144. Essa ligação é gratuita.

Como funciona o atendimento em Libras?

Siga o passo a passo para entrar em contato:

1. Acesse a Central de Intermediação em Libras, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana;
2. Escolha "Login", "Fazer cadastro” ou "Não sou cliente";
3. Abra a solicitação e em seguida, colocaremos o intermediador especialista na linguagem de sinais em contato com a pessoa com deficiência auditiva e o atendente TIM;

Caso tenha dúvidas, entre em nossa página de atendimento especializado.

O que é a Ouvidoria TIM?

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, é para pessoas que já usaram outros canais de atendimento e não conseguiram resolver a solicitação ou não foram atendidas dentro do prazo informado.

Para acionar a Ouvidoria, tenha em mãos o número de protocolo obtido nos canais de atendimento da TIM.

Para mais informações sobre esse canal, acesse a página da Ouvidoria TIM.

Consultar todas as perguntas

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?