Fale conosco
Entre em contato com o atendimento TIM Empresas
Veja as várias formas de falar com a gente
Administre as ligações na sua empresa com o Gestor Web
Conheça o serviço que facilita o gerenciamento de ligação de voz dos seus funcionários.
Autoatendimento TIM Empresas
Resolva o que você precisa por aqui
Emitir 2ª via da conta
Atualizar cadastro
Bloquear ou desbloquear linha
Ativar conta digital
Pagar conta com cartão
Enviar código de barras de conta
Trocar de chip
Tire suas dúvidas sobre Atendimento para Empresas
Sobre o que você quer saber?
Digite sua pergunta
Principais dúvidas
O Meu TIM é o canal de autoatendimento da TIM para gerenciar o seu plano. Nele, você pode fazer recargas, consultar saldo ou consumo, pagar contas e muito mais.
Para planos empresariais o Meu TIM para a web está disponível para acesso de qualquer navegador. Então, você pode acessar tudo sobre seus planos através do seu navegador ou ter mais informações sobre esse canal de serviço, através da página do Meu TIM.
A Central Internacional da TIM é o canal de atendimento exclusivo para clientes TIM que estão no exterior e precisam de suporte relacionado a Roaming Internacional.
Você pode entrar em contato com a central de qualquer número através do +55 11 2847-6144. Essa ligação é gratuita.
Siga o passo a passo para entrar em contato:
1. Acesse a Central de Intermediação em Libras, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana;
2. Escolha "Login", "Fazer cadastro” ou "Não sou cliente";
3. Abra a solicitação e em seguida, colocaremos o intermediador especialista na linguagem de sinais em contato com a pessoa com deficiência auditiva e o atendente TIM;
Caso tenha dúvidas, entre em nossa página de atendimento especializado.
A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, é para pessoas que já usaram outros canais de atendimento e não conseguiram resolver a solicitação ou não foram atendidas dentro do prazo informado.
Para acionar a Ouvidoria, tenha em mãos o número de protocolo obtido nos canais de atendimento da TIM.
Para mais informações sobre esse canal, acesse a página da Ouvidoria TIM.