/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Reativação de linha

Entenda por que sua linha foi cancelada e como reativar seu número TIM Pré.

Por que minha linha TIM Pré foi cancelada?

O cancelamento da linha pré-paga é realizado a partir de 75 dias da expiração da validade da última recarga, conforme regulamentação da Anatel.

Para evitar a perda do número, basta fazer uma recarga dentro deste período.

Depois de 180 dias do cancelamento, o número fica disponível para outra pessoa e não é possível recuperá-lo.

Consigo reativar minha linha TIM Pré após cancelada?

Sim. Para reativar sua linha TIM Pré, basta fazer uma recarga de qualquer valor antes de completar 180 dias do cancelamento.

Com isso, a linha é automaticamente reativada.

Qualquer valor de recarga é válido para que minha linha TIM Pré não seja cancelada?

Sim, qualquer valor de recarga é válido.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?