/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre senha única

Encontre as perguntas mais acessadas sobre senha única da TIM.

O que é a senha única? Para que ela serve?

A senha única é um código de quatro dígitos. Ele é constituído pelos quatro primeiros números do PUK, que vem no cartão de senhas junto com seu TIM Chip. Com essa senha, conseguimos saber que você é nosso cliente em nossos canais de atendimento, principalmente no site TIM e no atendente eletrônica (URA).

Como funciona a senha única?

A senha única é usada para validar o acesso do cliente a alguns serviços e canais de autoatendimento TIM (como o Meu TIM e o USSD, nosso canal de autoatendimento por mensagens).

Como ativar a senha única?

A senha única está disponível no cartão de senhas e é composta pelos 4 primeiros dígitos da senha PUK. Para ativá-la, basta usar o seu número de telefone TIM como login e os 4 primeiros números do PUK como senha.

Se eu trocar o meu chip por algum motivo ou trocar para um microchip, a minha senha única muda também?

Sim. Por estar ligada aos 4 primeiros dígitos do PUK - que está presente no seu cartão de senhas junto com o TIM Chip -, a sua senha única vai mudar. A nova será composta aos quatro números que formam o novo PUK.

Em quais os canais eu vou precisar usar a senha única?

Os canais para usar login e senha única são:
- Canal de autoatendimento MEU TIM;
- Canal de autoatendimento via mensagens USSD, que pode ser acessado discando *144# a partir de um número TIM;
- Central de Relacionamentos, que pode ser acessada ao ligar para *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?