/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre reposição de chip

Encontre as perguntas mais acessadas sobre reposição de TIM Chip.

Preciso fazer a Reposição de um Chip da minha empresa. Como deve fazer?

É só acessar o site de autoatendimento Meu TIM com seu login e senha de Administrador e clicar no caminho: Meu TIM / SERVIÇOS / Reposição de Chip.

Caso eu tenha esquecido minha senha de Administrador, o que devo fazer?

Basta acessar o Meu TIM, informar seu login e clicar na opção "Esqueci minha senha".

Preciso de senha para solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM?

Sim, apenas o Administrador Corporativo validado mediante Senha Única no Site TIM, pode solicitar a Reposição.

Haverá cobrança para Reposição do Chip?

De acordo com o motivo da Reposição, poderá haver cobrança.

Posso solicitar a Reposição de qualquer Chip da minha estrutura?

Sim.

Posso solicitar a Reposição de mais de um Chip da minha estrutura?

Sim, basta realizar o processo de solicitação para cada uma das linhas/Chip.

Como receberei o TIM Chip para o qual solicitei a Reposição?

De acordo com a quantidade solicitada, você poderá optar pela retirada do Chip em loja ou entrega no endereço Fiscal de sua empresa.

Posso solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM independente do motivo pelo qual preciso repor?

Sim.

Depois de solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM, preciso ligar para o call center?

Não, basta aguardar a entrega, caso sua opção tenha sido Endereço Fiscal ou procurar a loja TIM indicada no Site, caso sua opção tenha sido retirada em Loja.

Qual a quantidade de TIM Chips que posso retirar em Loja?

No máximo 10.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?