Perguntas frequentes sobre reposição de chip
Preciso fazer a Reposição de um Chip da minha empresa. Como deve fazer?
É só acessar o site de autoatendimento Meu TIM com seu login e senha de Administrador e clicar no caminho: Meu TIM / SERVIÇOS / Reposição de Chip.
Caso eu tenha esquecido minha senha de Administrador, o que devo fazer?
Basta acessar o Meu TIM, informar seu login e clicar na opção "Esqueci minha senha".
Preciso de senha para solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM?
Sim, apenas o Administrador Corporativo validado mediante Senha Única no Site TIM, pode solicitar a Reposição.
Haverá cobrança para Reposição do Chip?
De acordo com o motivo da Reposição, poderá haver cobrança.
Posso solicitar a Reposição de qualquer Chip da minha estrutura?
Sim.
Posso solicitar a Reposição de mais de um Chip da minha estrutura?
Sim, basta realizar o processo de solicitação para cada uma das linhas/Chip.
Como receberei o TIM Chip para o qual solicitei a Reposição?
De acordo com a quantidade solicitada, você poderá optar pela retirada do Chip em loja ou entrega no endereço Fiscal de sua empresa.
Posso solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM independente do motivo pelo qual preciso repor?
Sim.
Depois de solicitar a Reposição de um Chip no Site TIM, preciso ligar para o call center?
Não, basta aguardar a entrega, caso sua opção tenha sido Endereço Fiscal ou procurar a loja TIM indicada no Site, caso sua opção tenha sido retirada em Loja.
Qual a quantidade de TIM Chips que posso retirar em Loja?
No máximo 10.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!