Cliente TIM de qualquer plano pode ter acesso ao FOX APP

Estão disponíveis diversos canais ao vivo com conteúdos esportivos, infantis, filmes e séries por R$ 34,90 ao mês

 

Os clientes TIM dos planos pré, pós e controle podem assistir a filmes, séries e outras atrações do FOX APP pelo smartphone. O serviço, anteriormente oferecido somente para usuários da ultra banda larga fixa TIM Live, agora está disponível para contratação de forma simples e rápida em qualquer plano da operadora, por R$ 34,90 mensais.

A parceria entre a operadora dá acesso ao FOX APP com os canais: Fox Channel, casa dos “Os Simpsons” e The Walking Dead, além de FOX Life, FX,  NAT GEO, NAT GEO KIDS e FOX SPORTS que a partir de setembro, volta a exibir grandes jogos da Copa Libertadores da América. Para contratar, basta o cliente enviar um SMS com FOX para 6820. O valor do serviço será inserido na fatura do cliente pós ou controle e descontado dos créditos do usuário do pré-pago, sem necessidade de um cartão de crédito para contratação.

 

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil – conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio – e, já pronta para um futuro ainda mais digital, ativará comercialmente a tecnologia 5G em três cidades até setembro.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética", iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.

Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br.

 

Assessores