HBO GO®
Clientes do Novo TIM Black Família com Benefício Premium HBO GO podem se cadastrar e começar a usar agora mesmo!
HBO GO®
Clientes do Novo TIM Black Família com Benefício Premium HBO GO podem se cadastrar e começar a usar agora mesmo!
Cliente TIM Black Família pode assinar o serviço mensal com cobrança recorrente na conta TIM (Fatura) ou via cartão de crédito e ter acesso aos melhores filmes, series e Produções Originais HBO®!
Cliente TIM Black pode assinar, via SMS, o serviço mensal com cobrança recorrente na conta TIM (Fatura) e ter acesso aos melhores filmes, series e Produções Originais HBO®!
ENVIE SMS COM A PALAVRA HBO PARA 4260
Confira as ofertas que já têm o serviço incluído sem custo adicional. Ver planos v
Digite o número TIM com DDD no box ao lado e clique em "Confirmar".
Digite Código de verificação enviado por SMS e depois entre em “Clique aqui” para acessar todos os seus benefícios.
Clique em “Assinar” e finalize a contratação da sua assinatura HBO GO.
Clique no link ao final da contratação e depois selecione a TIM.
Digite novamente o número TIM com DDD + Código de verificação enviado por SMS e pronto. Agora você pode curtir os melhores filmes, series e Produções Originais HBO.
É um serviço de streamingda HBO® que oferece acesso imediato e ilimitado às suas séries favoritas, filmes de sucesso, documentários e muito mais.
Se você é cliente titular dos planos TIM Black Família B, TIM Black Família C ou TIM Black Família D, poderá escolher o serviço HBO GO como benefício premium no momento da compra do plano ou, depois, através do app MEU TIM.
Se você possui o TIM Black Família B, C ou D, você pode escolher o HBO GO como um Benefício Premium e sem custo adicional. Entre no app MEU TIM (www.meutim.com.br), clique em: “Escolha um Benefício Premium” > Escolha a opção HBO DO > Clique em “Escolher”. Após esse processo você direcionado para a página de login da HBO GO: https://www.hbogo.com.br/authentication/login/affiliates
Se você é um cliente TIM Black, você pode contratar o serviço de forma avulsa por R$34,90/mês através dos canais:
•SMS: Envie a palavra “HBOGO” para o número 4260
•WEB: Entre na página do serviço no site TIM https://www.tim.com.br/sp/para-voce/servicos-tim/hbo-go
•APP MEU TIM*: (Contratação através do app MEU TIM (www.meutim.com.br), clicar em “Categorias” > “Diversão” > “HBO GO” > “Assinar“> “Escolher forma de pagamento”.
*Disponível apenas para clientes do plano TIM Black Família
Após assinar o serviço de forma avulsa ou de selecioná-lo como Benefício Premium, você deverá entrar em https://www.hbogo.com.br/authentication/login/affiliates, selecionar “TIM” como Provedor de Serviço e seguir o passo a passo de cadastro.
Após o cadastro, você deve baixar o app através da sua loja de app:
•Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/hbo-go/id1124855250
•Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.hbogo.android&hl=pt_BR
TIM Black Família B, TIM Black Família C e TIM Black Família D. O serviço não possui custo adicional para o titular da conta.
É possível utilizar o app com até 2 acessos simultâneos.Dispositivoscompatíveis: Computadores (assistir via browser),iPad®,iPhone®,iPod touch®,Apple TV®, Dispositivos Android™,Android TV™, Chromecast,LG TV, SAMSUNG TV, ROKU, XBOX One
Como Benefício Premium do plano TIM Black Família o serviço HBO GO não pode ser cancelado. O mesmo não possui custo adicional.
Para os demais casos, o cliente poderá solicitar o cancelamento da assinatura do serviço HBO GOatravés dos canais abaixo:
•Central de atendimento: Ligue para *144 e solicite o cancelamento
•SMS: Envie SMS com a palavra “Sair” para 4260
•APP MEU TIM: acesse sua conta, clique em assinatura > clique em “Gerenciar” o serviço HBO GO> clique em “Cancelar Assinatura”.
Não se preocupe! Você pode enviar um e-mail para contatohbogo@hbo-la.com, entrar na página do Centro de ajuda https://help.hbogola.com/hc/pt-brou utilizar ou utilizar a alça do Twitter para suporte técnico básico @HBOGOSuporte.
Caso você esteja tendo algum problema no seu plano TIM Black Multi ou no momento de realizar a assinatura/ativaçãodo serviço HBO GO, entre em contato diretamente com a TIM através do *144.
Se você não encontrou o que estava procurando, falecom a gente! Assim podemos confirmar se temos este conteúdo e, se não tivermos, isto vai nos ajudar a buscar os conteúdos mais legais para disponibilizar no HBO GO! Falecom a gente do e-mail contatohbogo@hbo-la.com, entrae na página do Centro de ajuda https://help.hbogola.com/hc/pt-brou utilizeou utilizar a alça do Twitter para suporte técnico básico @HBOGOSuporte.
Não se preocupe! Se você ativou o serviço HBO GO através de voucher, você deverá realizar um novo cadastro para acessar o serviço. Entre no link https://www.hbogo.com.br/authentication/login/affiliatese realize um novo cadastro, utilizando um novo e-mail, diferente do utilizado na ativação do voucher e um novo HBO GO ID. Após o dia 07/01/2021 você só poderá acessar o serviço se tiver concluído o novo cadastro.