Link para o conteúdo principal da página
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!
Compartilhar

HBO GO

HBO GO®

Clientes do Novo TIM Black Família com Benefício Premium HBO GO podem se cadastrar e começar a usar agora mesmo!

TIM Controle

HBO GO®

Clientes do Novo TIM Black Família com Benefício Premium HBO GO podem se cadastrar e começar a usar agora mesmo!

Confira as ofertas que já têm o serviço incluído sem custo adicional. Ver planos v

Cliente do novo TIM Black Família, clique aqui para gerenciar seu Benefício Premium

As séries mais comentadas e os filmes de maiores sucessos estão na HBO GO

TIM Black
Ainda não é cliente do novo TIM Black Família? Confira nossos planos!

Como funciona?

A HBO GO é um dos parceiros de vídeo da TIM!

Ícone Tim Black

Novo TIM Black Família

Clientes TIM Black Família podem selecionar o serviço HBO GO como Benefício Premium do plano e aproveitar as séries mais comentadas!

Conhecer os Planos

Ainda com dúvidas?

  • O que é o HBO GO?

    É um serviço de streaming da HBO® que oferece acesso imediato e ilimitado às suas séries favoritas, filmes de sucesso, documentários e muito mais.

  • Como faço para usar assinar o serviço HBO GO?

    Se você é cliente titular dos planos TIM Black Família B, TIM Black Família C ou TIM Black Família D, poderá escolher o serviço HBO GO como benefício premium no momento da compra do plano ou, depois, através do app MEU TIM.

    Se você possui o TIM Black Família B, C ou D, você pode escolher o HBO GO como um Benefício Premium e sem custo adicional. Entre no app MEU TIM (www.meutim.com.br), clique em: “Escolha um Benefício Premium” > Escolha a opção HBO GO > Clique em “Escolher”. Após esse processo você direcionado para a página de login da HBO GO: https://www.hbogo.com.br/authentication/login/affiliates

  • Como faço para usar o HBO GO?

    Após assinar o serviço de forma avulsa ou de selecioná-lo como Benefício Premium, você deverá entrar em https://www.hbogo.com.br/authentication/login/affiliates, selecionar “TIM” como Provedor de Serviço e seguir o passo a passo de cadastro.
    Após o cadastro, você deve baixar o app através da sua loja de app:
    • Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/hbo-go/id1124855250
    • Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.hbogo.android&hl=pt_BR

  • Quais os planos e ofertas possuem o serviço HBO GO incluído sem custo adicional?

    TIM Black Família B, TIM Black Família C e TIM Black Família D. O serviço não possui custo adicional para o titular da conta.

  • Quantos dispositivos simultâneos eu posso utilizar o HBO GO?

    É possível utilizar o app com até 2 acessos simultâneos. Dispositivos compatíveis: Computadores (assistir via browser), iPad®, iPhone®, iPod touch®, Apple TV®, Dispositivos Android™, Android TV™, Chromecast, LG TV, SAMSUNG TV, ROKU, XBOX One.

  • Como eu posso cancelar a assinatura do serviço HBO GO?

    Como Benefício Premium do plano TIM Black Família o serviço HBO GO não pode ser cancelado. O mesmo não possui custo adicional.

  • Sou assinante, mas estou tendo problemas para ver os conteúdos. O que fazer?

    Não se preocupe! Você pode enviar um e-mail para contatohbogo@hbo-la.com, entrar na página do Centro de ajuda https://help.hbogola.com/hc/pt-br ou utilizar a alça do Twitter para suporte técnico básico @HBOGOSuporte.
    Caso você esteja tendo algum problema no seu plano TIM Black Multi ou no momento de realizar a assinatura/ativação do serviço HBO GO, entre em contato diretamente com a TIM através do *144.

  • Estava procurando um conteúdo e não encontrei. O que faço?

    Se você não encontrou o que estava procurando, fale com a gente! Assim podemos confirmar se temos este conteúdo e, se não tivermos, isto vai nos ajudar a buscar os conteúdos mais legais para disponibilizar no HBO GO! Fale com a gente do e-mail contatohbogo@hbo-la.com, entre na página do Centro de ajuda https://help.hbogola.com/hc/pt-br ou utilize a alça do Twitter para suporte técnico básico @HBOGOSuporte.

  • Como faço para acessar o serviço HBO GO se minha primeira ativação foi através de voucher?

    Não se preocupe! Se você ativou o serviço HBO GO através de voucher, você deverá realizar um novo cadastro para acessar o serviço. Entre no link https://www.hbogo.com.br/authentication/login/affiliates e realize um novo cadastro, utilizando um novo e-mail, diferente do utilizado na ativação do voucher e um novo HBO GO ID. Após o dia 07/01/2021 você só poderá acessar o serviço se tiver concluído o novo cadastro.

ver Todas as dúvidas

Saiba mais sobre o regulamento dos serviços HBO GO®

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin