Link para o conteúdo principal da página
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!
Compartilhar

Looke

Assuntos

 

Looke

  • O que é o Looke?

    O Looke é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Nosso serviço de assinatura conta com vasto número de títulos, e o mais legal: você pode alugar ou comprar os lançamentos dentro da mesma plataforma. São mais de 12.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos e até shows musicais. Dá um Looke! Estamos temporariamente com 7 dias totalmente GRATUITO. Os usuários e assinantes do Looke podem assistir a todo nosso conteúdo em território nacional, por meio de seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

  • Como um cliente TIM se torna um assinante do Looke?

    Para se tornar um assinante do Looke basta enviar um SMS com a palavra LOOKE para 3480.

  • Como o Cliente TIM LIVE se torna um assinante Looke?

    O cliente TIM LIVE deverá ligar para o número 10341 e solicitar esta ativação. O valor da assinatura Looke será debitada de sua conta.
    Assinatura mensal: R$ 15,09/ mês
    Alguns planos TIM LIVE possuem a assinatura do serviço Looke incluída sem custo adicional ao valor mensal contratado, são estes:
    TIM LIVE 500 MEGA
    TIM LIVE 1 GIGA
    TIM LIVE 2 GIGA
    Para desfrutar do benefício o Cliente deverá acessar a página www.looke.com.br/timlive e seguir as orientações de cadastro:
      a) O Cliente que ativar algum plano que tenha este serviço como parte do pacote de benefícios receberá um e-mail com o link para cadastro: www.looke.com.br/timlive
      b) Mesmo que o Cliente não recebe o e-mail, ele poderá acessar diretamente este link.
      c) Na página, o Cliente deverá informar o seu CPF/ CNPJ para criar um login e senha com seu e-mail para acessar o serviço.
      d) Após o cadastro, o Cliente poderá baixar app ou acessar a versão WEB com os dados cadastrados.
     

  • Se eu for assinante TIM/ TIM Live terei direito a TODOS os títulos do Looke?

    Você terá direito a uma vasta lista de conteúdos que estão no pacote de assinatura, podendo assistir onde e quando quiser. Porém alguns títulos de lançamento seguem as regras de distribuição dos Estúdios e Produtores e não estarão disponíveis para assinantes em um primeiro momento.

  • Como é feita a cobrança no Looke para o cliente TIM?

    O cliente TIM terá a assinatura Looke descontada dos seus créditos (clientes Pré / Controle) ou debitada de sua conta TIM (clientes Pós).
    Assinatura semanal: R$ 3,79/ semana
    Assinatura mensal: R$ 15,09/ mês
     

  • Como é feita a cobrança no Looke para o cliente TIM LIVE?

    Para o Cliente TIM Live, o valor da assinatura Looke será debitada de sua conta TIM LIVE.
    Alguns planos TIM LIVE possuem a assinatura do serviço Looke incluída sem custo adicional ao valor mensal contratado, são estes:
    TIM LIVE 500 MEGA
    TIM LIVE 1 GIGA
    TIM LIVE 2 GIGA

  • Como cancelo minha assinatura cliente TIM do Looke?

    Para cancelar bastar enviar um SMS com a palavra SAIR para 3480.

  • Como cancelo minha assinatura cliente TIM LIVE do Looke?

    O cliente TIM LIVE deverá ligar para o número 10341 e solicitar o cancelamento.

  • Onde eu posso assistir os meus filmes adquiridos no Looke?

    Os usuários e assinantes do Looke podem assistir todo o nosso conteúdo on-line em seus dispositivos: Android, iPad, smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

  • Onde encontro informações do filme, como: legenda, ficha técnica e áudio?

    Você pode ver todos os detalhes do filme ao dar um clique sobre a capa do respectivo título. Lá, você saberá em quais idiomas ele está disponível, opções de áudio, elenco, legenda, etc. Para uma visualização mais completa, é possível ver todos os detalhes dos filmes ou das séries de TV em uma página exclusiva de detalhes. Para acessar essa página, basta clicar no link “ver mais detalhes” para ter acesso à todas informações referentes ao título.

  • Como faço para assistir aos filmes sem estar conectado à Internet (off-line)?

    Para assistir ao conteúdo desejado sem estar conectado à internet, é simples: Basta instalar o aplicativo do Looke disponível nos principais sistemas operacionais (IOS, Android e Windows 10). E fazer download do título escolhido. Após o download, você pode assistir aonde, quando e como quiser, sem estar conectado à internet.

  • Posso interromper a reprodução do filme a qualquer momento?

    Sim, não há nenhum problema em interromper a reprodução do filme. Porém, lembre-se que todo conteúdo alugado possui um período de 48 horas para ser assistido, a partir do primeiro play.

  • Qual a forma de reprodução dos filmes?

    O filme é reproduzido por demanda (streaming), ou seja, é necessário estar conectado na Internet, com uma banda mínima de 2 Mbps durante a reprodução para você obter uma melhor qualidade de vídeo.

  • E quais as vantagens de um filme streaming?

    O formato streaming permite que você assista sem sair de casa. Além de tudo, o título fica disponível na rede em formato digital, não ocupando memória no seu computador, TV, tablet ou celular. Contudo, para que possa ter uma experiência única e garantir melhor desempenho, recomendamos a velocidade de conexão de 4 mbps.

  • Posso gravar o filme em DVD?

    Não. O sistema não autoriza gravações em CDs ou DVDs, por uma questão de segurança e direitos autorais.

  • Os arquivos do Looke são completamente seguros?

    Sim, todos os filmes digitais são originais e não possuem nenhum tipo de vírus.

  • A qualidade do filme é inferior ou superior em comparação a um DVD?

    A tecnologia usada é compatível com a qualidade do DVD, chegando a alta definição. Para assistir um filme de alta qualidade é necessário ter um bom link de Internet, pois a tecnologia utilizada trabalha com uma variação da qualidade de acordo com a velocidade da sua banda larga, para evitar que o filme para de tocar em algum momento.

  • 18) Não consigo assistir um filme, apresenta um erro “Você já registrou 3 dispositivos. Acesse a opção minha conta e remova um dispositivo”.

    Existe um limite de 3 dispositivos simultâneos registrados em uma conta. Para mudar quais dispositivos estão sendo utilizados acesse o site do Looke e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

  • Como eu “desregistro” um dispositivo?

    Para desregistrar um dispositivo é simples: acesse o site do Looke e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

  • Os filmes em meus vídeos permanecem para sempre em minha conta?

    Não, apenas filmes adquiridos pela opção “Comprar” permanecem em sua conta. Já os títulos locados ficam disponíveis por 48 horas após sua ativação.

  • Meu filme sumiu de Meus Vídeos.

    Nenhum filme adquirido pelo botão Comprar deve desaparecer da conta. Filmes adquiridos pelo botão Alugar expiram após 48h contando a partir de sua primeira execução (primeiro play).

  • Atendimento ao cliente

    Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
    a) Via chat WhatsApp no telefone (11) 945-899-767. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.
    b) Pelo telefone (11) 5053-5031. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.
    c) Via e-mail: no endereço contato@looke.com.br
    d) Via site, acessando o Looke em http://www.looke.com.br/help

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin