Link para o conteúdo principal da página
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
Compartilhar

Troca-Chip

Qual o motivo da sua troca?

Selecione um dos motivos abaixo para trocar seu chip:

Veja aqui como trocar seu chip 3G

A troca é feita através do portal Troca de Chip. Porém, antes de acessar o
portal você precisa conhecer algumas informações:

Compre um chip 4G novo

Compre um chip 4G sem recarga. Você pode comprar em qualquer ponto de venda farmácias, mercados e bancas de jornal. É importante comprar o novo chip no mesmo DDD do chip anterior.

Não retire o chip da embalagem

Mantenha o novo chip fora do celular até que a troca de chip seja realizada no portal.
Coloque o novo chip no seu celular somente após concluir a troca no portal.

Acesse o portal Troca de Chip

Certifique-se de que esteja conectado na rede móvel da TIM ao acessar o portal.
A troca de chip não será realizada se você estiver navegando no wi-fi.

Trocar meu Chip

Como acessar o portal Trocar Chip?

Para realizar a troca de seu chip você precisa acessar o portal Trocar Chip através da rede TIM. Se estiver navegando na internet pela rede wi-fi, mude para a rede móvel do seu celular e recarregue essa página.

Não conseguiu tirar todas as suas dúvidas? Acesse nossas Perguntas Frequentes

Saiba o que fazer para resolver

Se seu chip deu problema, você perdeu ou foi roubado, confira
abaixo como proceder para recuperar seu número:

Ligue para a TIM

Ligue para 1056 de qualquer número* para avaliarmos o seu caso e ajudar a resolver o seu problema.

Perda ou roubo

Nos casos de perda ou roubo do chip, nós enviaremos um chip para o endereço cadastrado para recebimento da sua fatura.**

Chip com defeito

Após toda verificação, se o tratamento remoto não for possível, enviaremos novo chip para o endereço cadastrado para o recebimento da sua fatura.**

Casos de urgência

Agora se você tiver urgência ou se seu plano for pré-pago ou pago através de cartão de crédito, adquira novo chip na modalidade pré-pago em farmácia, mercado ou banca de jornal mais próximos. Assim, você poderá utilizar o novo número para se manter conectado.

Você poderá resgatar novamente o seu chip quando as nossas lojas estiverem reabertas.

Não conseguiu tirar todas as suas dúvidas? Acesse nossas Perguntas Frequentes

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin