/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Recarga

Plano TIM Controle

Confira e melhore seu plano!

Conferir
Montagem traz smartphone com logotipo do Zé Delivery, raio azul, cifrão e símbolo de porcentagem.

TIM + Zé Delivery

Agora, sua recarga vira desconto no app do Zé Delivery!

Se o verão pediu mais diversão, faça uma recarga a partir de R$15 no seu TIM Pré TOP e aproveite R$15 de desconto em compras a partir de R$70 no app do Zé Delivery

 

App Meu TIM

Ganhe bônus de 1GB ou 3GB em recargas feitas no App Meu TIM

Tenha atendimento completo para o seu plano e ganhe 1GB de bônus em recargas de R$ 20,00 e 3GB em recargas a partir de R$ 30,00.

Recarga automática de celular

Programe a recarga e ganhe 10GB no primeiro mês e até 3GB no próximo

Programe a partir de R$20 para ganhar 10GB no primeiro mês e entre 2GB e 3GB nos próximos

Conheça os nossos canais para atendimento e recarga

App Meu TIM

Recarregue, acesse seu consumo de internet, benefícios e muito mais

Baixar o App
Recarregue com nossos parceiros

Ganhe bônus, cachback e diversos benefícios.

Saber mais
Recarga Express

Faça uma recarga rápida e simples pelo site da TIM.

Recarregar
Portal Meu Plano

Acesse o portal Meu Plano e faça a sua recarga

Acessar
Telefone

Faça sua recarga ligando para *244

Ponto de venda

Você também pode recarregar em bancas, farmácias e mercados mais próximos.

Autoatendimento

Já é cliente TIM?

2ª via de conta Pagar conta com cartão Código de barras Ativar conta digital Consulta de saldo Trocar chip Acessar Meu TIM

Tire suas dúvidas sobre o Recarga TIM

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Recebo algum comprovante quando adquiro uma nova recarga?

Sim, você receberá uma mensagem SMS da TIM confirmando a transação com um número de protocolo (NSU).

O que fazer caso ocorra algum problema com a recarga adquirida?

Entre em contato com a Central de Atendimento TIM pelo *144, informe o problema e siga as instruções do atendente, informando o número de protocolo (NSU).

Há risco de perda de número se não houver recarga?

Se você não inserir créditos no período de bloqueio parcial ou total, sua linha será cancelada e perderá o número. Para voltar a ser cliente TIM você terá que adquirir um novo TIM Chip com um novo número.

Qual o prazo de validade da recarga?

O prazo de validade varia de acordo com o valor da recarga, clique aqui e confira.

Com o vencimento do prazo de validade da recarga perco os créditos?

Para não perder seus créditos você precisa realizar uma nova recarga no prazo de até 60 dias após o vencimento da recarga anterior. Neste caso, os antigos créditos serão revalidados e a linha volta a ficar ativa.

Posso efetuar ligações, enviar SMS e acessar a internet sem crédito e descontar na próxima recarga que fizer?

Não, não é possível, mas a TIM oferece uma comodidade para você cliente pré-pago: o Crédito Especial. Se ficar sem créditos para falar, basta ligar para *222 e selecionar a opção “Crédito Especial”.

É possível receber chamadas sem créditos?

Caso os créditos acabem antes do término do prazo de validade, você continuará a receber chamadas normalmente até 30 dias após o fim da validade de sua recarga, exceto as que impliquem em débito (chamadas recebidas a cobrar, por exemplo).

 
Consultar todas as perguntas