/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM 4.5G

TIM 4.5G

Velocidade muda tudo. Navegue ainda mais rápido no 4.5G

Mais informações sobre o 4.5G

Observações adicionais

Clientes terão acesso ao 4.5G da TIM, com TIMCHIP 4G, em local com cobertura 4.5G e aparelho compatível. O 4.5G da TIM é até 10x mais rápido do que o 4G da TIM, sendo a velocidade média de navegação no 4G para download de até 5 Mbps e para upload até 500 kbps, podendo haver oscilações. Consulte a área de cobertura do 4.5G e lista de aparelhos compatíveis em tim.com.br/4.5g.

Autoatendimento

Já é cliente TIM?

Ativar conta digital Consulta de saldo Desbloquear Chip Acessar Meu TIM

Tire suas dúvidas sobre o TIM 4.5G

Sobre o que você quer saber?

Principais dúvidas

O que é 4.5G?

Trata-se de um aprimoramento da tecnologia 4G que melhora consideravelmente a velocidade de navegação e experiência na utilização de dados (internet) do usuário, já que poderá ter até o dobro de velocidade do 4G TIM.

Como funciona o 4.5G? Qual o diferencial em relação ao 4G normal?

Este aprimoramento permite ao usuário trafegar dados simultaneamente em duas ou mais frequências do 4G. Sendo assim, o usuário poderá ter até o dobro de velocidade do 4G TIM.

Quais os requisitos para navegar com 4.5G?

Para utilizar o 4.5G da TIM, é preciso:

- Estar em uma área de cobertura 4.5G;
- Ter um aparelho compatível e com software atualizado;
- Ter um chip 4G.

O que acontece se não conseguir atender a todos os requisitos para o uso?

O usuário que já é 4G só conseguirá navegar com 4.5G se atender a todos os requisitos: estar em uma área de cobertura 4.5G, ter um aparelho compatível e com software atualizado e com chip 4G. Sendo assim, ao não atender estes requisitos ele continuará navegando no 4G normal.

Quais os aparelhos compatíveis com o 4.5G?
Consulte a lista de aparelhos compatíveis em www.tim.com.br/4.5g.
Consultar todas as perguntas