Conta Digital - Atendimento - Para Você | TIM

Conta Online

Mude para a Conta Digital TIM e deixe sua vida mais fácil

Tire suas dúvidas sobre Conta Digital

Sobre o que você 
quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

Quero mudar para a conta online, como devo proceder?

Você pode migrar para a Conta Online nos canais de atendimento da TIM, como o Meu TIM, *144# no seu celular, *144 ou no call center. No Meu TIM você terá acesso a sua conta completa com relatórios de gastos, poderá efetuar o pagamento da conta pelo site e muito mais.

Como posso consultar a segunda via da minha conta?

Você pode consultar a segunda via da sua conta diretamente no site de autoatendimento da TIM, o Meu TIM. No Meu TIM você também consegue visualizar as últimas 6 contas, estejam pagas ou em aberto e também efetuar o pagamento da sua conta.

Como faço para emitir a segunda via da conta?

Você pode emitir a segunda via da conta através do site de autoatendimento Meu TIM, no aplicativo Meu TIM no seu smartphone, no portal *144# no seu celular e também no *144.

Como posso ver minha conta detalhada?

Você pode ver suas últimas 6 contas detalhadas no site de autoatendimento Meu TIM.

Posso solicitar a segunda via da conta após o vencimento?

Sim, você pode solicitar a segunda via da conta após o vencimento. Ela está disponível nos canais de atendimento da TIM, como o Meu TIM. Os juros e multas serão calculados e inseridos na próxima fatura.

Como coloco minha conta no débito automático?

Você pode mudar para o débito automático no Meu TIM, basta preencher as informações solicitadas. 

Consultar todas as perguntas

Mais informações do serviço

Sumário

Confira o sumário da Conta Digital.

Conferir sumário
Regulamento

Confira o regulamento da Conta Digital.

Conferir regulamento