Bloqueio de aparelho - Perda e roubo - Atendimento | TIM

Conheça o bloqueio de aparelho

Entenda o que é o bloqueio

O serviço inclui o aparelho em uma lista, de forma permanente, e o deixa bloqueado para uso em todas as operadoras que têm a tecnologia GSM. Com isso, você tem a certeza que o dispositivo não vai ser usado por outras pessoas no caso de perda, extravio, furto ou roubo.

 

Critérios:
 
 • Não estar bloqueado por outra operadora;
 • O bloqueio pode ser efetuado para qualquer aparelho, independente do local de compra ou operadora de origem;
 • O bloqueio do aparelho não garante o bloqueio do TIMChip. Para bloquear o Chip entre em contato com Central de Atendimento;
 • O aparelho será bloqueado em até 24 horas.

 

Atenção: para sua própria segurança, registre um Boletim de Ocorrência sobre a perda/roubo/furto do aparelho. Não se preocupe, esse documento não precisa ser encaminhado para a gente.

Acesse o Meu TIM e solicite o bloqueio

Acessar Meu TIM