/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Crédito Especial

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Crédito Especial da TIM.

O que é o Crédito Especial ?

O Crédito Especial é uma oportunidade que a TIM oferece aos clientes pré-pagos para que esses possam continuar ligando, acessando a internet e muito mais, mesmo quando seus créditos já tiverem acabado. Ao contratá-lo, a TIM adianta um crédito com validade de sete dias.

O cliente perderá o valor do crédito contratado caso não utilize o Crédito Especial nos sete dias após a contratação do serviço ?

Não. Caso o cliente não utilize o valor contratado de Crédito Especial durante os sete dias, o restante será revalidado, ou seja, na próxima recarga o cliente terá disponível o saldo que sobrou do seu Crédito Especial, mais o valor recarregado.

Quem pode usar o serviço?

Todos os clientes pré-pagos TIM que sejam considerados elegíveis, de acordo com a sua frequência de recarga, que não possuam Crédito Especial contratado pendente de pagamento.

Quantas vezes posso contratar o serviço de Crédito Especial?

O cliente TIM pode contratar o Crédito Especial quantas vezes desejar, não há limite de contratação do serviço. Porém, para contratar novamente, o valor anterior já deve estar quitado, ou seja, o cliente já deve ter feito uma recarga de R$10, R$15, R$20, R$30, R$40, R$50, R$100 ou mais antes de contratar o serviço novamente.

Como faço para contratar o serviço?

Para ativar esse serviço o cliente pode optar por ligar para o *222, digitar *144# no seu celular e selecionar a opção "Crédito Especial" (contratação automática), baixar o aplicativo Meu TIM, acessar a página de autoatendimento Meu TIM que está localizada no site TIM ou enviar "CREDITOESPECIAL" para 677.

Este serviço é pago?

Será cobrada uma taxa de 40% do valor de Crédito Especial contratado pela utilização do serviço, que será descontada da recarga junto com o valor referente ao adiantamento do Crédito Especial.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?