/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Paramount+

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Paramount+ na TIM.

O que é o Paramount+?

Paramount+ é uma plataforma de streaming por assinatura com diversos conteúdos audiovisuais, como filmes, séries, documentários, desenhos da Nickelodeon e muito mais. Isso significa dizer que você pode assistir seus programas favoritos sem precisar fazer download deles no seu smartphone, smart TV, tablet e outros.

 

Para saber mais, confira a página do serviço Paramount+.

Quais planos podem contratar o Paramount+?

A contratação do Paramount+ está disponível para os planos TIM Black e TIM Ultrafibra.

Como contratar o Paramount+?

O Paramount+ está incluso em alguns planos TIM Fibra sem custo adicional. Antes de ligar para 103 41 para contratar o serviço, veja se você já tem acesso a ele pelo regulamento do seu plano.

 

Se não for o seu caso, veja as ofertas disponíveis e siga o passo a passo recomendado de acordo com o seu plano e oferta desejada na página do serviço Paramount+.

Quais planos TIM Fibra têm Paramount+ incluso, sem custo adicional?

Para saber quais planos TIM Fibra têm Paramount+, acesse a página do TIM Ultrafibra.

 

Se você está com dúvidas se o seu plano tem o serviço, verifique o regulamento do plano.

Contratei um plano TIM Fibra que tem Paramount+ incluso. Quantas telas têm no meu plano?

Você terá direito a conta Paramount+ com 2 telas simultâneas.

Eu já tenho assinatura do Paramount+ fora da TIM, o que devo fazer para me cadastrar pela TIM?

Se você já tem uma assinatura contratada direto com a Paramount, cancele antes de fazer a ativação pela TIM.

 

Também há a opção de manter a sua assinatura antiga e também a da TIM. Com isso, você fica com duas assinaturas, sendo as duas pagas.

Como faço para acessar o serviço Paramount+?

Para entrar no serviço, siga o passo a passo:

1. Acesse o site do Paramount+;

2. Clique em "Cadastre-se" e, depois, em "Fazer login com o parceiro";

3. Escolha a opção TIM Fibra ou "TIM";

4. Digite seu e-mail e confirme o código recebido;

5. Por último, clique em "fazer login" para criar suas credenciais de acesso.

 

Você pode conferir o passo a passo de acesso ao Paramount+ com mais detalhes na página do serviço.

 

 

Quais plataformas posso acessar o serviço Paramount+?

Você pode acessar o serviço pelo app ou site do Paramount+.

Posso acessar o Paramount+ através do aplicativo da Amazon Prime?

Não. O acesso ao serviço é somente via app ou site Paramount+.

Quantos dias após a instalação do TIM Ultrafibra já posso começar a utilizar o Paramount+?

Em até 10 dias vamos enviar um e-mail e SMS com as instruções para cadastro e uso do serviço.

Esqueci a minha senha no Paramount+ o que eu faço?

Não se preocupe. Basta clicar em "Esqueci minha senha" no site ou app do Paramount+ e digitar o seu e-mail cadastrado. Em breve, você vai receber um link para redefinir a sua senha.

Não quero pagar o Paramount+, é possível retirar do meu plano?

Não, o serviço será cancelado apenas no caso do cancelamento do plano contratado.

 

Saiba como cancelar o plano na página de cancelamento TIM Ultrafibra.

Como cancelar o Paramount+?

Você pode cancelar apenas a assinatura avulsa do Paramount+. Isso significa dizer que, caso ele esteja incluso no seu plano, não é possível cancelar o benefício.

 

Existem dois jeitos de cancelar:

    • via SMS: envie um SMS com a palavra "SAIR" para 4270;

    • pelo app Meu TIM: acesse a TIM Store dentro do Meu TIM para gerenciar a sua assinatura.

 

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?