Perguntas frequentes sobre Netflix
O que é a Netflix?
A Netflix é uma plataforma de streaming de conteúdos audiovisuais, o que significa dizer que você não precisa fazer download de um filme, documentário, série ou desenho para assistir. Basta ter uma conexão com a internet.
Para mais detalhes, acesse a página do serviço Netflix.
Onde eu posso assistir à Netflix?
Você pode assistir à Netflix em SmarTVs, computadores, consoles de videogames, smartphones e tablets, sejam Android ou iOS.
Quais planos podem contratar a Netflix com a TIM?
Todos os clientes TIM Controle fatura e planos Pós-pago fatura podem contratar a Netflix pela TIM.
Para contratação do avulso você pode acessar os seguintes canais:
• Via web: https://www.tim.com.br/para-voce/servicos-tim/netflix
• Via APP MEU TIM na TIM Store.
Quais planos TIM têm Netflix inclusa?
Os planos TIM Black Família, TIM Black Família Plus, TIM Black Família Premium e TIM Black Família VIP têm Netflix Padrão com Anúncios como opção de escolha de benefício premium. Verifique se é o seu caso no regulamento do seu plano.
Quantas telas simultâneas posso usar com a Netflix na TIM?
O número de telas simultâneas varia de acordo com o seu plano. Veja abaixo:
• Plano padrão com anúncios: até 2 telas simultâneas;
• Plano padrão: até 2 telas simultâneas;
• Plano premium: até 4 telas simultâneas.
Quais as formas de pagamento da Netflix na TIM?
A forma de pagamento da Netflix na TIM para os planos Pós e Controle é por fatura.
Sou TIM Black Família e já tenho uma conta Netflix. Como faço para trazer minha conta Netflix para a TIM?
No fluxo de cadastro da TIM, você deverá o mesmo e-mail já cadastrado na Netflix que sua conta será migrada para a TIM.
Já tenho uma conta na Netflix, posso usar no plano contratado da TIM Fibra?
Sim. Após receber o e-mail de boas-vindas, acesse a página da parceria TIM Fibra e Netflix, informe seu CPF e senha do app ou site Meu TIM. Após essa etapa, informe seu e-mail ativo cadastrado na Netflix e pronto!
Posso mudar meu tipo de plano Netflix depois da contratação pela TIM?
Sim. Basta seguir o passo a passo:
• Vá ao site da Netflix;
• Entre na sua conta;
• Acesse o Menu e, depois, clique em "Conta". Por lá, é só escolher a opção de alterar o plano.
Clientes TIM Fibra também podem acessar diretamente a página da parceria TIM Fibra e Netflix para alterar o número de telas. Vale ressaltar que só é possível fazer upgrade no plano e, nesse caso, a diferença é cobrada na fatura.
Se eu quiser cancelar a minha assinatura Netflix para contratar pela TIM, vou perder meu perfil?
Não, basta colocar o mesmo e-mail na sua conta criada pela TIM. Assim, você tem acesso ao seu perfil e conteúdo dos últimos 12 meses.
Em caso de inadimplência, o que acontece com minha conta Netflix?
Se o seu plano for suspenso por inadimplência, sua conta Netflix é cancelada. Basta fazer o pagamento para reativar sua oferta e o serviço.
Em seguida, para acessar sua conta Netflix, você deve ativar sua conta novamente seguindo o mesmo fluxo que fez da primeira vez. Se você já tinha uma conta Netflix, deve informar o login e senha da conta já existente. Caso não tenha nenhuma conta Netfllix, deve realizar um novo cadastro.
Clientes TIM Fibra podem acessar diretamente o serviço pela página da parceria TIM Fibra e Netflix.
Minha senha da Netflix não funciona, o que eu faço?
No site ou app Netflix, na tela de login clique em “Precisa de ajuda?” e preencha as informações solicitadas.
Como cancelar a Netflix avulso pela TIM?
Existem duas formas de cancelar a Netflix pela TIM:
• via SMS: envie um SMS com a palavra "SAIR" para o número 1234;
• pelo Meu TIM: acesse a TIM Store dentro do Meu TIM para cancelar sua assinatura.
Vale ressaltar que se o serviço estiver incluso no seu plano, não é possível pedir o cancelamento.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!