Perguntas frequentes sobre Looke
O que é o Looke?
Looke é uma plataforma de streaming brasileira de conteúdos audiovisuais por assinatura, o que significa dizer que você não precisa baixar um filme. série, documentário ou mais para assistir. Dentro do app, também é possível alugar títulos.
Para saber mais detalhes, veja a página do serviço Looke.
Posso acessar o Looke em quais dispositivos?
O aplicativo do Looke está disponível para:
• Smartphones e tablets (Android, iOS);
• Smart TVs (Philips, LG, Samsung, Sony, Panasonic, Semp Toshiba);
• Computadores (PC, MAC);
• Chromecast, Roku, Apple TV;
• Consoles de videogame.
Como assinar o Looke?
Para assinar o Looke, basta enviar um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço Looke.
Vale ressaltar que alguns planos TIM Live têm a assinatura do Looke inclusa nas ofertas. Nesses casos, não é possível cancelar o serviço. Você pode conferir se é o seu caso no regulamento do seu plano, que pode ser encontrado na página de regulamentos TIM Ultrafibra.
Quais planos têm o Looke incluso?
Alguns planos TIM Ultrafibra têm o Looke incluso. Você pode ver se é o caso no regulamento da oferta, que está disponível na página de regulamentos TIM Ultrafibra.
Os assinantes Looke têm acesso a todos os filmes dentro da plataforma?
Os assinantes têm direito a uma vasta lista de conteúdos que estão no pacote de assinatura. Entretanto, alguns títulos de lançamento seguem regras de distribuição e podem não estar disponíveis em um primeiro momento.
Como é feita a cobrança do Looke?
A cobrança varia de acordo com o seu plano. Veja cada caso abaixo:
• TIM Pré ou TIM Controle: o valor da assinatura é descontado dos créditos;
• TIM Pós e TIM Fibra: o preço é debitado na sua conta.
Posso assistir filmes, séries ou etc., sem ter conexão com a internet?
Sim, basta fazer download do conteúdo escolhido antes, enquanto estiver com conexão, para assistir depois.
Os arquivos do Looke são completamente seguros?
Sim, todos os filmes digitais são originais e não possuem nenhum tipo de vírus.
Posso acessar o Looke com quantos dispositivos simultâneos?
Você pode acessar até 3 dispositivos ao mesmo tempo com a sua conta Looke na TIM.
Como cancelar o Looke na TIM?
A forma de cancelar a assinatura Looke depende do plano TIM contratado. Veja:
• TIM Fibra: ligue para 10341 e solicite o cancelamento;
• Demais planos: envie um SMS com a palavra "SAIR" para 3480.
Vale ressaltar que alguns planos TIM Fibra têm a assinatura do Looke inclusa nas ofertas. Nesses casos, não é possível cancelar o serviço. Você pode conferir se é o seu caso no regulamento do seu plano, que pode ser encontrado na página de regulamentos TIM Fibra.
Ainda estou com dúvidas sobre o Looke. Com quem posso entrar em contato?
Não se preocupe, basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do Looke. Veja como fazer isso:
• Ligue para a Central pelo número (11) 5053-5031, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs;
• Mande uma mensagem pelo WhatsApp para o número (11) 945-899-767, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs;
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!