/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Looke

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Looke na TIM.

O que é o Looke?

Looke é uma plataforma de streaming brasileira de conteúdos audiovisuais por assinatura, o que significa dizer que você não precisa baixar um filme. série, documentário ou mais para assistir. Dentro do app, também é possível alugar títulos.

 

Para saber mais detalhes, veja a página do serviço Looke.

Posso acessar o Looke em quais dispositivos?

O aplicativo do Looke está disponível para:

    • Smartphones e tablets (Android, iOS);

    • Smart TVs (Philips, LG, Samsung, Sony, Panasonic, Semp Toshiba);

    • Computadores (PC, MAC);

    • Chromecast, Roku, Apple TV;

    • Consoles de videogame.

Como assinar o Looke?

Para assinar o Looke, basta enviar um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço Looke.

 

Vale ressaltar que alguns planos TIM Live têm a assinatura do Looke inclusa nas ofertas. Nesses casos, não é possível cancelar o serviço. Você pode conferir se é o seu caso no regulamento do seu plano, que pode ser encontrado na página de regulamentos TIM Ultrafibra.

Quais planos têm o Looke incluso?

Alguns planos TIM Ultrafibra têm o Looke incluso. Você pode ver se é o caso no regulamento da oferta, que está disponível na página de regulamentos TIM Ultrafibra.

Os assinantes Looke têm acesso a todos os filmes dentro da plataforma?

Os assinantes têm direito a uma vasta lista de conteúdos que estão no pacote de assinatura. Entretanto, alguns títulos de lançamento seguem regras de distribuição e podem não estar disponíveis em um primeiro momento.

Como é feita a cobrança do Looke?

A cobrança varia de acordo com o seu plano. Veja cada caso abaixo:

    • TIM Pré ou TIM Controle: o valor da assinatura é descontado dos créditos;

    • TIM Pós e TIM Fibra: o preço é debitado na sua conta.

Posso assistir filmes, séries ou etc., sem ter conexão com a internet?

Sim, basta fazer download do conteúdo escolhido antes, enquanto estiver com conexão, para assistir depois.

Os arquivos do Looke são completamente seguros?

Sim, todos os filmes digitais são originais e não possuem nenhum tipo de vírus.

Posso acessar o Looke com quantos dispositivos simultâneos?

Você pode acessar até 3 dispositivos ao mesmo tempo com a sua conta Looke na TIM.

Como cancelar o Looke na TIM?

A forma de cancelar a assinatura Looke depende do plano TIM contratado. Veja:

    • TIM Fibra: ligue para 10341 e solicite o cancelamento;

    • Demais planos: envie um SMS com a palavra "SAIR" para 3480.

 

Vale ressaltar que alguns planos TIM Fibra têm a assinatura do Looke inclusa nas ofertas. Nesses casos, não é possível cancelar o serviço. Você pode conferir se é o seu caso no regulamento do seu plano, que pode ser encontrado na página de regulamentos TIM Fibra.

Ainda estou com dúvidas sobre o Looke. Com quem posso entrar em contato?

Não se preocupe, basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do Looke. Veja como fazer isso:

    • Ligue para a Central pelo número (11) 5053-5031, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs;

    • Mande uma mensagem pelo WhatsApp para o número (11) 945-899-767, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs;

    • Envie um e-mail para o Looke;

    • Acesse a central de ajuda do Looke.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?