/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Looke

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Looke na TIM.

Ainda estou com dúvidas sobre o Looke. Com quem posso entrar em contato?

Não se preocupe, basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do Looke. Veja como fazer isso:

    • Ligue para a Central pelo número (11) 5053-5031, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs;

    • Mande uma mensagem pelo WhatsApp para o número (11) 945-899-767, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs;

    • Envie um e-mail para o Looke;

    • Acesse a central de ajuda do Looke.

Como cancelar o Looke na TIM?

A forma de cancelar a assinatura Looke depende do plano TIM contratado. Veja:

    • TIM Fibra: ligue para 10341 e solicite o cancelamento;

    • Demais planos: envie um SMS com a palavra "SAIR" para 3480.

 

Vale ressaltar que alguns planos TIM Fibra têm a assinatura do Looke inclusa nas ofertas. Nesses casos, não é possível cancelar o serviço. Você pode conferir se é o seu caso no regulamento do seu plano, que pode ser encontrado na página de regulamentos TIM Fibra.

Os arquivos do Looke são completamente seguros?

Sim, todos os filmes digitais são originais e não possuem nenhum tipo de vírus.

Posso acessar o Looke com quantos dispositivos simultâneos?

Você pode acessar até 3 dispositivos ao mesmo tempo com a sua conta Looke na TIM.

Como é feita a cobrança do Looke?

A cobrança varia de acordo com o seu plano. Veja cada caso abaixo:

    • TIM Pré ou TIM Controle: o valor da assinatura é descontado dos créditos;

    • TIM Pós e TIM Fibra: o preço é debitado na sua conta.

Posso assistir filmes, séries ou etc., sem ter conexão com a internet?

Sim, basta fazer download do conteúdo escolhido antes, enquanto estiver com conexão, para assistir depois.

Os assinantes Looke têm acesso a todos os filmes dentro da plataforma?

Os assinantes têm direito a uma vasta lista de conteúdos que estão no pacote de assinatura. Entretanto, alguns títulos de lançamento seguem regras de distribuição e podem não estar disponíveis em um primeiro momento.

Quais planos têm o Looke incluso?

Alguns planos TIM Ultrafibra têm o Looke incluso. Você pode ver se é o caso no regulamento da oferta, que está disponível na página de regulamentos TIM Ultrafibra.

Posso acessar o Looke em quais dispositivos?

O aplicativo do Looke está disponível para:

    • Smartphones e tablets (Android, iOS);

    • Smart TVs (Philips, LG, Samsung, Sony, Panasonic, Semp Toshiba);

    • Computadores (PC, MAC);

    • Chromecast, Roku, Apple TV;

    • Consoles de videogame.

Como assinar o Looke?

Para assinar o Looke, basta enviar um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço Looke.

 

Vale ressaltar que alguns planos TIM Live têm a assinatura do Looke inclusa nas ofertas. Nesses casos, não é possível cancelar o serviço. Você pode conferir se é o seu caso no regulamento do seu plano, que pode ser encontrado na página de regulamentos TIM Ultrafibra.

O que é o Looke?

Looke é uma plataforma de streaming brasileira de conteúdos audiovisuais por assinatura, o que significa dizer que você não precisa baixar um filme. série, documentário ou mais para assistir. Dentro do app, também é possível alugar títulos.

 

Para saber mais detalhes, veja a página do serviço Looke.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?