Perguntas frequentes sobre HBO Max
O que é a HBO Max?
A HBO Max é uma plataforma de streaming por assinatura com conteúdos para toda a família. Nele, você pode assistir séries, reality shows, filmes, documentários, desenhos e mais.
Conheça mais detalhes na página do serviço HBO Max.
Como faço para assinar o serviço HBO Max?
Existem três formas de assinar a HBO Max:
• via SMS: envie um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço HBO Max;
• pelo App Meu TIM: com o aplicativo aberto, vá até "Categorias", depois em "Diversão" e escolha “HBO Max”;
• pela Web: clique em "Contratar via Web" na página do serviço HBO Max.
Vale ressaltar que o serviço também está incluso em alguns planos. Confira se é o seu caso no regulamento da sua oferta.
Quais os planos TIM têm HBO Max inclusa?
Alguns planos TIM Black, TIM Black Família e TIM Ultrafibra têm HBO Max incluso. Verifique o regulamento da sua oferta e veja se é o seu caso.
Para ter acesso ao serviço nos planos Black e Black Família, basta que o titular escolha a HBO Max como benefício premium do mês no plano.
Tenho um TIM Black Família ou TIM Black. Como faço para me cadastrar na HBO Max?
Veja como fazer o cadastro no serviço HBO Max:
1. Selecione a HBO Max como Benefício Premium do plano ou contrate de forma avulsa;
2. Acesse no site da HBO Max;
3. Clique em "Entrar" e escolha "Entrar com provedor";
4. Selecione a TIM e siga o passo a passo.
Alguns pontos importantes:
• O cadastro só é feito uma vez. Após finalizar o processo, entre na sua conta com e-mail e senha cadastrados no aplicativo do HBO Max;
• Clientes TIM Controle e dependentes do plano TIM Black Família só podem contratar o serviço no Meu TIM via cartão de crédito;
• Caso você seja titular do plano Família ou tenha o TIM Black C e contrate a HBO Max de forma avulsa, sua contratação será cancelada assim que você escolher a HBO Max como benefício premium da sua assinatura.
Como faço para acessar a HBO MAX inclusa no meu plano TIM UltraFibra?
Siga o passo a passo de ativação abaixo. Após a conclusão do cadastro, você será direcionado automaticamente para a página HBO Max
1. Acesse no site da HBO Max;
2. Clique em "Entrar";;
3. Escolha "Entrar com provedor" e, em seguida, "TIM Fibra”;
4. Entre com seus dados no MEU TIM e siga o passo a passo. Caso não tenha feito login, clique em "Primeiro acesso" para fazer seu cadastro;
5. Crie sua conta no site da HBO Max e pronto!
Vale ressaltar que se você já tem uma conta cadastrada, é preciso criar um novo usuário com outro e-mail para ativar o serviço.
Quantos dispositivos simultâneos eu posso utilizar a HBO Max?
Você pode acessar até 3 dispositivos ao mesmo tempo com a sua conta. Confira quais são os dispositivos compatíveis:
• Computadores (via navegador);
• Celulares Android e Apple;
• Apple TV, Chromecast, Roku;
• SmarTVs LG, Samsung e Android TV;
• XBOX One
Como faço para usar a HBO Max?
Primeiro, você deve seguir o passo a passo na página do serviço HBO Max para se cadastrar. Depois, basta baixar o aplicativo e acessar com o seu e-mail e senha.
Como eu posso cancelar a assinatura do serviço HBO Max?
Se você contratou a HBO Max de forma avulsa, você pode cancelar das seguintes formas:
• pela central de atendimento: ligue para *144 ou 103 41 (para clientes TIM Fibra) e solicite o cancelamento;
• via SMS: envie “Sair” para 4260
• pelo App Meu TIM: acesse sua conta, clique em assinatura e, depois "Gerenciar".
Caso a HBO Max esteja incluso como benefício premium no seu plano e você não quiser mais, basta trocar para outro serviço. Para isso, acesse "Gerenciar benefício premium" na página inicial do aplicativo Meu TIM.
ou cliente TIM UltraFibra e já tenho uma conta HBO MAX. Posso vincular as duas contas?
Não. Para usufruir da HBO Max na TIM Fibra, você deve criar novo usuário com outro e-mail no novo cadastro no App Meu TIM.
Tenho 2 planos TIM UltraFibra no mesmo CPF/CNPJ. Como faço para me cadastrar na HBO Max com os dois acessos?
Você vai precisar criar novos usuários com 2 e-mails diferentes.
Sou assinante, mas estou com problemas para acessar os conteúdos. O que fazer?
Caso esteja com problemas com a HBO Max, você pode:
• enviar um e-mail para o Max;
• entrar na página de ajuda do serviço;
• acessar a aba de suporte técnico básico no Twitter.
Se você estiver com problemas no seu plano TIM, ligue para a Central de Atendimento pelo número *144.
Contratei o plano TIM UltraFibra 600 Mega, 1 Giga ou 2 Giga com HBO MAX inclusa. Quantas telas têm em cada um dos meus planos?
Você pode assistir os conteúdos HBO Max em até 3 telas simultâneas.
Como faço para acessar a HBO MAX inclusa no meu plano?
Siga o passo a passo de ativação abaixo. Após a conclusão do cadastro, você será direcionado automaticamente para a página HBO Max.
1 - Acesse o App ou site da HBO Max;
2 - Clique em entrar na conta, escolha o provedor e selecione a opção TIM Fibra;
3 - Caso não tenha feito cadastro, acesse o App MEU TIM para realizar seu cadastro;
4 - Feito isso! Crie sua conta no site HBO Max;
5 - Se já possui conta cadastrada, será preciso criar um novo usuário com outro e-mail para ativar o serviço.
Qual a senha deve ser utilizada para se cadastrar na HBO MAX?
Já tenho uma conta HBO MAX?
Caso o cliente já possua uma conta cadastrada na HBO MAX ele não conseguirá vincular sua conta à TIM Fibra. Para usufruir da HBO Max na TIM Fibra, o cliente deverá criar novo usuário com outro e-mail no novo cadastro no App MEU TIM.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!