/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre HBO Max

Encontre as perguntas mais acessadas sobre HBO Max na TIM.

O que é a HBO Max?

A HBO Max é uma plataforma de streaming por assinatura com conteúdos para toda a família. Nele, você pode assistir séries, reality shows, filmes, documentários, desenhos e mais.

Conheça mais detalhes na página do serviço HBO Max.

Como faço para assinar o serviço HBO Max?

Existem três formas de assinar a HBO Max:

    • via SMS: envie um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço HBO Max;

    • pelo App Meu TIM: com o aplicativo aberto, vá até "Categorias", depois em "Diversão" e escolha “HBO Max”;

    • pela Web: clique em "Contratar via Web" na página do serviço HBO Max.

Vale ressaltar que o serviço também está incluso em alguns planos. Confira se é o seu caso no regulamento da sua oferta.

 

Quais os planos TIM têm HBO Max inclusa?

Alguns planos TIM Black, TIM Black Família e TIM Ultrafibra têm HBO Max incluso. Verifique o regulamento da sua oferta e veja se é o seu caso.

Para ter acesso ao serviço nos planos Black e Black Família, basta que o titular escolha a HBO Max como benefício premium do mês no plano.

 

Tenho um TIM Black Família ou TIM Black. Como faço para me cadastrar na HBO Max?

Veja como fazer o cadastro no serviço HBO Max:

 

1. Selecione a HBO Max como Benefício Premium do plano ou contrate de forma avulsa;

2. Acesse no site da HBO Max;

3. Clique em "Entrar" e escolha "Entrar com provedor";

4. Selecione a TIM e siga o passo a passo.

 

Alguns pontos importantes:

 • O cadastro só é feito uma vez. Após finalizar o processo, entre na sua conta com e-mail e senha cadastrados no aplicativo do HBO Max;
 • Clientes TIM Controle e dependentes do plano TIM Black Família só podem contratar o serviço no Meu TIM via cartão de crédito;
 • Caso você seja titular do plano Família ou tenha o TIM Black C e contrate a HBO Max de forma avulsa, sua contratação será cancelada assim que você escolher a HBO Max como benefício premium da sua assinatura.

 

Como faço para acessar a HBO MAX inclusa no meu plano TIM UltraFibra?

Siga o passo a passo de ativação abaixo. Após a conclusão do cadastro, você será direcionado automaticamente para a página HBO Max

1. Acesse no site da HBO Max;

2. Clique em "Entrar";;

3. Escolha "Entrar com provedor" e, em seguida, "TIM Fibra”;

4. Entre com seus dados no MEU TIM e siga o passo a passo. Caso não tenha feito login, clique em "Primeiro acesso" para fazer seu cadastro;

5. Crie sua conta no site da HBO Max e pronto!

Vale ressaltar que se você já tem uma conta cadastrada, é preciso criar um novo usuário com outro e-mail para ativar o serviço.

 

Quantos dispositivos simultâneos eu posso utilizar a HBO Max?

Você pode acessar até 3 dispositivos ao mesmo tempo com a sua conta. Confira quais são os dispositivos compatíveis:

    • Computadores (via navegador);

    • Celulares Android e Apple;

    • Apple TV, Chromecast, Roku;

    • SmarTVs LG, Samsung e Android TV;

    • XBOX One

Como faço para usar a HBO Max?

Primeiro, você deve seguir o passo a passo na página do serviço HBO Max para se cadastrar. Depois, basta baixar o aplicativo e acessar com o seu e-mail e senha.

Como eu posso cancelar a assinatura do serviço HBO Max?

Se você contratou a HBO Max de forma avulsa, você pode cancelar das seguintes formas:

    • pela central de atendimento: ligue para *144 ou 103 41 (para clientes TIM Fibra) e solicite o cancelamento;

    • via SMS: envie “Sair” para 4260

    • pelo App Meu TIM: acesse sua conta, clique em assinatura e, depois "Gerenciar".

 

Caso a HBO Max esteja incluso como benefício premium no seu plano e você não quiser mais, basta trocar para outro serviço. Para isso, acesse "Gerenciar benefício premium" na página inicial do aplicativo Meu TIM.

ou cliente TIM UltraFibra e já tenho uma conta HBO MAX. Posso vincular as duas contas?

Não. Para usufruir da HBO Max na TIM Fibra, você deve criar novo usuário com outro e-mail no novo cadastro no App Meu TIM.

Tenho 2 planos TIM UltraFibra no mesmo CPF/CNPJ. Como faço para me cadastrar na HBO Max com os dois acessos?

Você vai precisar criar novos usuários com 2 e-mails diferentes.

Sou assinante, mas estou com problemas para acessar os conteúdos. O que fazer?

Caso esteja com problemas com a HBO Max, você pode:

    • enviar um e-mail para o Max;

    • entrar na página de ajuda do serviço;

    • acessar a aba de suporte técnico básico no Twitter.

Se você estiver com problemas no seu plano TIM, ligue para a Central de Atendimento pelo número *144.

Contratei o plano TIM UltraFibra 600 Mega, 1 Giga ou 2 Giga com HBO MAX inclusa. Quantas telas têm em cada um dos meus planos?

Você pode assistir os conteúdos HBO Max em até 3 telas simultâneas.

Como faço para acessar a HBO MAX inclusa no meu plano?

Siga o passo a passo de ativação abaixo. Após a conclusão do cadastro, você será direcionado automaticamente para a página HBO Max.
 
1 - Acesse o App ou site da HBO Max;
2 - Clique em entrar na conta, escolha o provedor e selecione a opção TIM Fibra;
3 - Caso não tenha feito cadastro, acesse o App MEU TIM para realizar seu cadastro;
4 - Feito isso! Crie sua conta no site HBO Max;
5 - Se já possui conta cadastrada, será preciso criar um novo usuário com outro e-mail para ativar o serviço.

Qual a senha deve ser utilizada para se cadastrar na HBO MAX?

Para a validação do acesso via provedor de serviços TIM Fibra a senha utilizada é a senha do MEU TIM. Após a validação, o cliente irá criar sua conta de acesso na HBO MAX e escolherá sua própria senha.

Já tenho uma conta HBO MAX?

Caso o cliente já possua uma conta cadastrada na HBO MAX ele não conseguirá vincular sua conta à TIM Fibra. Para usufruir da HBO Max na TIM Fibra, o cliente deverá criar novo usuário com outro e-mail no novo cadastro no App MEU TIM

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?