Perguntas frequentes sobre Disney+
O que é Disney
Disney+ é uma plataforma de streaming que traz um catálogo com Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais.
Nela, você assiste as histórias clássicas com seus personagens favoritos, mas também curte filmes, séries e outros conteúdos originais exclusivos. Tudo isso com até 4 telas simultâneas, 4K e IMAX Enhanced.
Para saber mais, acesse a página do Disney+ na TIM.
Onde eu posso assistir o Disney+?
Você pode assistir o Disney+ em:
• Celulares e tablets (Android e iOS);
• Navegadores, como Chrome, Firefox ou etc.;
• Smart TVS;
• Apple TV, Chromecast, Amazon FireTV;
• Consoles de videogame (PS4, PS5, Xbox, entre outros);
• E muito mais!
3. Quais planos TIM têm Disney+ incluso sem custo adicional?
- TIM Controle Premium, TIM Black, TIM Black Plus e TIM Black Premium: os clientes desses planos podem escolher Disney+ Padrão com anúncios como benefício incluso no seu plano.
- TIM Black C, TIM Black Família, TIM Black Família Plus, TIM Black Família Premium, TIM Black Família VIP: os clientes desses planos podem escolher Disney+ Padrão com anúncios como benefício e incluso no seu plano.
4. Como eu faço para assinar o serviço Disney+?
Os clientes dos planos TIM Controle Fatura e Pós-Pago poderão assinar os serviços avulsos Disney+ Padrão por R$43,90/mês ou Disney+ Premium por R$62,90/mês através dos canais:
• WEB: Disney+ na TIM.
• Meu TIM
Já tenho uma assinatura do Disney+ e o meu plano tem o serviço incluso. Preciso fazer o cancelamento para não ter cobranças?
Não. No momento da ativação da oferta, use o login e senha da sua conta atual. Dessa forma, você não terá a cobrança no seu cartão de crédito.
Sou assinante, mas estou tendo problemas para ver os conteúdos. O que fazer?
Não se preocupe! Você pode enviar um e-mail para help.disneyplus.com.
Caso você esteja tendo algum problema no seu plano ou no momento de realizar a assinatura/ativação do serviço entre em contato diretamente com a TIM através do *144.
Como faço para usar minha assinatura Disney+?
Após escolher seu benefício, o cliente precisa realizar o cadastro no link recebido via SMS ou dentro do Meu TIM, em Meu perfil, “Gerenciar”.
Eu sou um cliente TIM que já tem uma assinatura do Disney+. Posso associar minha assinatura do Disney+ com a TIM?
Clientes que já possuem uma assinatura contratada com a Disney, podem fazer a associação e conta usando o mesmo login e senha existentes e dessa forma a Disney para de cobrar pela assinatura contratada com eles automaticamente. Caso a assinatura existente tenha sido contratada via Amazon, Mercado Livre ou qualquer outra empresa, o cliente precisará cancelar, para deixar de ser cobrado.
O que tem no catálogo da Disney+?
O catálogo Disney+ tem conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. São centenas de filmes, milhares de episódios de séries e muitos conteúdos originais, como “Falcão e o Soldado Invernal” e “The Mandalorian”.
Confira mais detalhes na página do Disney+ na TIM.
Quais são os principais recursos do Disney+?
Confira abaixo os principais recursos Disney+:
• Baixe o que quiser no serviço em até 10 dispositivos;
• Assista a vários programas em até 4 dispositivos diferentes ao mesmo tempo;
• Acesse o Disney+ nos seus dispositivos favoritos;
• Aproveite mais de 100 títulos em 4K com som em Dolby Atmos (em dispositivos compatíveis);
• Tenha uma experiência personalizada para todos, com até sete perfis diferentes por conta e mais de 100 avatares para escolher.
Já tenho uma assinatura do Disney+ e o meu plano tem o serviço incluso. Preciso fazer o cancelamento para não ter cobranças?
Não. No momento da ativação da oferta, use o login e senha da sua conta atual. Dessa forma, você não terá a cobrança do Disney+ no seu cartão de crédito e a associação da sua conta será feita de forma transparente.
Em caso de inadimplência, o que acontece com minha conta Disney+?
Nesse caso, sua conta Disney+ é cancelada. Basta fazer o pagamento para reativar sua oferta e o serviço.
Minha senha Disney+ não funciona. O que eu faço?
Basta seguir o passo a passo para redefinir a senha:
1. Acesse o site ou o app Disney+ e clique em "Esqueceu a senha?";
2. O Disney+ vai enviar um código de confirmação via e-mail. Digite os números na página seguinte para prosseguir;
3. Crie uma senha nova e clique em "Continuar" para concluir a mudança.
Vale ressaltar que o email pode demorar até 15 minutos para chegar.
Estou com problemas para acessar o Disney+ via navegador. Com quem eu falo?
Se você estiver com problemas, siga essas instruções:
• Feche e abra o navegador;
• Limpe o cache;
• Use outro navegador compatível.
Caso nenhuma sugestão funcione, acesse a Central de Ajuda do Disney+.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!