Perguntas frequentes sobre Deezer Premium
O que é o Deezer Premium?
O Deezer Premium é um serviço de streaming de música da TIM em parceria com a Deezer, ou seja, você pode ouvir suas canções favoritas pela internet. Nele, você pode ouvir milhões de músicas direto do seu aplicativo, inclusive no modo offline, em que é possível baixar a faixa previamente.
Confira mais detalhes na página do serviço Deezer Premium.
Como faço para contratar o Deezer Premium?
Alguns planos TIM Black, TIM Black Família, TIM Beta e TIM Ultra fibra têm Deezer incluso. Verifique o regulamento da sua oferta e veja se é o seu caso.
Quais planos têm o Deezer Premium incluso sem custo adicional?
Alguns planos TIM Black, TIM Black Família, TIM Beta e TIM Ultra Fibra têm Deezer incluso. Verifique o regulamento da sua oferta e veja se é o seu caso.
Como faço para usar o Deezer?
Para acessar o serviço, siga o passo a passo:
1. Acesse o site Deezer;
2. Selecione TIM;
3. Insira seu número com DDD para receber o SMS de ativação;
4. Faça login na sua conta Deezer ou crie uma conta nova para terminar de ativar sua oferta TIM Live;
5. Pronto! Basta inserir o código recebido por SMS e aproveitar milhões de músicas sem anúncios.
Posso ouvir música offline no Deezer Premium?
Sim, basta baixar as músicas, playlists e álbuns quando estiver com conexão. Depois, entre nas playlists ou álbuns e acione "sincronizar".
Em quantos dispositivos eu posso associar a minha conta Deezer Premium?
Com o Deezer Premium na TIM, você pode associar sua conta apenas ao seu celular TIM.
Somente clientes TIM Black têm a opção de contratar o plano Multi Devices (que pode ser usado em mais de um aparelho além do seu telefone TIM), Família (onde até 6 usuários podem acessar a conta ao mesmo tempo) e HiFi (para ouvir a música em altíssima qualidade). Confira mais detalhes na página do serviço Deezer Premium.
Posso ler as letras das músicas no Deezer Premium?
Sim, você pode ler as letras de músicas no Deezer Premium.
Sou cliente Deezer Premium, posso ter o Deezer Family?
Somente os clientes TIM Black têm a opção de assinar o plano Família, em que até 6 usuários podem acessar ao mesmo tempo.
Veja mais detalhes na página do serviço Deezer Premium.
Acessei o link de cadastro e o meu número não foi reconhecido. O que devo fazer?
Nesse caso, aguarde até 48 horas e acesse novamente o app com a conta criada com seu número TIM. Se o problema continuar, ligue para a Central de Atendimento TIM pelo número *144 do seu celular TIM.
Eu consegui associar meu número, mas aparece a mensagem "parabéns, você é um usuário Gratuito (ou Free)"!
Essa mensagem quer dizer que o seu número foi associado corretamente, mas que a TIM ainda não liberou um plano para o seu número, o que pode demorar até 48h.
Se, depois desse período, você ainda não estiver com as funções premium, ligue para a Central Atendimento da TIM pelo número *144 pelo seu celular TIM ou 1056 de qualquer telefone.
Eu tenho uma assinatura com um número e quero trocar para um outro número. Como eu faço isso?
Basta ter um e-mail vinculado a sua conta. Veja como fazer isso:
1. Entre em Minhas Músicas;
2. Clique na “Engrenagem” no canto superior direito para acessar as configurações;
3. Toque em “Proteger minha conta” e cadastre um e-mail.
Em seguida, altere seu número.
Já tenho uma assinatura Deezer Premium. Esse valor deixará de ser cobrado?
Se você já tem uma assinatura, esse plano precisa ser cancelado antes da ativação do seu plano Deezer com a TIM.
Ouvir músicas no modo online ou offline desconta do meu pacote de dados?
Não, você pode ouvir músicas online à vontade sem descontar do seu pacote de internet. A exceção é ao ouvir Podcasts e Rádios Online. Mas não se preocupe, você vai ser avisado caso acesse algum conteúdo que possa consumir seus dados.
Tenho Deezer Premium, mas ainda estou ouvindo propagandas. O que devo fazer?
O processo de liberação de uma assinatura premium pode demorar até 48h. Se, depois desse período, você ainda estiver ouvindo propagandas, ligue para a Central de Atendimento da TIM pelo *144.
Eu tenho duas linhas de telefone móvel, posso ter uma mesma conta Deezer Premium para elas?
Não, o Deezer Premium cria uma conta pelo seu número de celular. Caso você tenha mais de um, precisa ter duas contas distintas.
Como faço para cancelar o Deezer Premium?
Você pode cancelar apenas a assinatura avulsa do Deezer Premium. Esse cancelamento é feito de acordo com o seu plano, veja abaixo:
• TIM Pré e TIM Pós: envie um SMS com a palavra SAIR para o número 8000;
• TIM Controle: ligue para *144 e fale com a Central de Atendimento da TIM.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!