/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

O subtópico

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit. Quisque faucibus ex sapien vitae pellentesque sem placerat. In id cursus mi pretium tellus duis convallis. Tempus leo eu aenean sed diam urna tempor. Pulvinar vivamus fringilla lacus nec metus bibendum egestas. Iaculis massa nisl malesuada lacinia integer nunc posuere.

Como consultar o consumo dos meus pacotes adicionais de internet TIM?

A TIM envia alertas por SMS quando você atinge 80% ou 100% do consumo da franquia de internet contratada, inclusive para pacotes adicionais.
Você também pode consultar o seu consumo a qualquer momento pelos seguintes canais:
• App Meu TIM (disponível para Android e iOS);
• Meu TIM Web, pelo navegador;
• SMS: envie a palavra "WEB" para 4141.
Se necessário, é possível contratar pacotes adicionais de internet diretamente pelo Meu TIM.

Quantas vezes posso contratar pacotes adicionais de internet na TIM?

Você pode contratar pacotes adicionais de internet na TIM quantas vezes quiser — não há limite de contratações.
Mas atenção: para adquirir um novo pacote, é necessário consumir totalmente a franquia ativa de internet, seja do plano principal ou de um pacote anterior.
Essa regra garante o aproveitamento completo dos dados antes de uma nova contratação.

Quais são as formas de pagamento dos pacotes adicionais de internet TIM?

Você pode pagar pelos pacotes adicionais de internet TIM de diferentes maneiras:
No entanto, é importante observar que:
• Utilizando seu saldo de recarga ativo;
• Realizando uma nova recarga no momento da contratação;
• Pagando com cartão de crédito, se essa opção estiver disponível no seu plano.
Para conhecer os pacotes disponíveis, acesse o App Meu TIM, o Meu TIM Web ou aguarde o SMS com opções de dados quando sua franquia acabar.
Entenda mais sobre os pacotes disponíveis

Meu pacote adicional de internet não foi ativado. O que devo fazer?

Se o pacote adicional de internet não for ativado corretamente, entre em contato com a TIM pelos canais de atendimento:
• Ligue para *144 do seu número TIM;
• Ou para 1056 de qualquer telefone fixo.
Atendimento acessível:
Clientes com deficiência auditiva ou de fala podem acessar a Central de Libras:
• Acesse: tim.com.br/acessibilidade;
• Ou baixe o app da Central de Libras na loja de aplicativos do seu celular.
Assim, você garante suporte completo e inclusivo para resolver sua solicitação.

Onde encontrar mais informações sobre os pacotes adicionais de internet da TIM?

Para mais informações sobre os pacotes adicionais de internet da TIM, você pode:
• Acessar o site oficial: tim.com.br/atendimento/outros-planos;
• Consultar a página de regulamentos atualizados da TIM.
Caso prefira atendimento por telefone, entre em contato com a TIM:
• *144 do seu número TIM;
• 1056 de qualquer telefone fixo.
Atendimento acessível:
Clientes com deficiência auditiva ou de fala podem utilizar a Central de Libras da TIM:
• Acesse: tim.com.br/acessibilidade;
• Ou baixe o aplicativo em seu smartphone

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?