Escolha um assunto sobre o tópico
Perguntas frequentes sobre o tópico
Como posso efetuar recarga através do site TIM?
Você deve acessar a página de recarga do site TIM do seu navegador. No primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial para efetuar a recarrega. Para isso, siga o passo a passo indicado pelo site.
Quantas solicitações de recarga posso realizar por mês pelo site?
Não há limite mensal de recargas. Será possível realizar recarga a cada 24 horas, desde que não exceda o limite mensal de R$100. Apenas entre a 1ª e 2ª recarga você precisará aguardar o intervalo de 1 mês.
Quanto tempo leva para a recarga estar disponível quando compro pelo site?
A recarga ficará disponível em até 24 horas após a compra.
Posso fazer recarga para outras pessoas através do site?
Não, você poderá recarregar apenas o número do telefone utilizado no cadastro inicial.
Será necessário preencher todas as informações do cadastro a cada compra?
Não. As informações são necessárias apenas para realizar o cadastro que acontece na primeira compra.
Nas próximas você apenas precisará informar o número do telefone com DDD, senha de acesso e o código de segurança do seu cartão de crédito, previamente cadastrado.
Será permitido fazer a recarga sem possuir cadastro?
Não, você precisará efetuar o cadastrado no primeiro acesso para conseguir recarregar o seu TIM.
O cadastro realizado através site também serve para os demais canais tal como *244?
Sim, o cadastro é único e você deverá utilizar ambos os canais com as mesmas informações. Não é possível vincular um CPF a mais de um número telefônico. Caso já seja usuário da URA *244, utilize o mesmo número no cadastro do site.