/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Escolha um assunto sobre o tópico

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit. Quisque faucibus ex sapien vitae pellentesque sem placerat. In id cursus mi pretium tellus duis convallis. Tempus leo eu aenean sed diam urna tempor. Pulvinar vivamus fringilla lacus nec metus bibendum egestas. Iaculis massa nisl malesuada lacinia integer nunc posuere.

Perguntas frequentes sobre o tópico

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit. Quisque faucibus ex sapien vitae pellentesque sem placerat. In id cursus mi pretium tellus duis convallis. Tempus leo eu aenean sed diam urna tempor. Pulvinar vivamus fringilla lacus nec metus bibendum egestas. Iaculis massa nisl malesuada lacinia integer nunc posuere.

Como posso efetuar recarga através do site TIM?

Você deve acessar a página de recarga do site TIM do seu navegador. No primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial para efetuar a recarrega. Para isso, siga o passo a passo indicado pelo site.

Quantas solicitações de recarga posso realizar por mês pelo site?

Não há limite mensal de recargas. Será possível realizar recarga a cada 24 horas, desde que não exceda o limite mensal de R$100. Apenas entre a 1ª e 2ª recarga você precisará aguardar o intervalo de 1 mês.

Quanto tempo leva para a recarga estar disponível quando compro pelo site?

A recarga ficará disponível em até 24 horas após a compra.

Posso fazer recarga para outras pessoas através do site?

Não, você poderá recarregar apenas o número do telefone utilizado no cadastro inicial.

Será necessário preencher todas as informações do cadastro a cada compra?

Não. As informações são necessárias apenas para realizar o cadastro que acontece na primeira compra.

 

Nas próximas você apenas precisará informar o número do telefone com DDD, senha de acesso e o código de segurança do seu cartão de crédito, previamente cadastrado.

Será permitido fazer a recarga sem possuir cadastro?

Não, você precisará efetuar o cadastrado no primeiro acesso para conseguir recarregar o seu TIM.

O cadastro realizado através site também serve para os demais canais tal como *244?

Sim, o cadastro é único e você deverá utilizar ambos os canais com as mesmas informações. Não é possível vincular um CPF a mais de um número telefônico. Caso já seja usuário da URA *244, utilize o mesmo número no cadastro do site.

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?