/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre recarga via WhatsApp

Encontre as perguntas mais acessadas sobre recarga via WhatsApp TIM.

Como fazer uma recarga via WhatsApp?

Você pode fazer uma recarga da TIM via WhatsApp de duas formas. Confira cada uma:

Primeira forma de recarregar: via WhatsApp
1. Envie uma mensagem no WhatsApp clicando aqui ou mande mensagem para o número +55 (21) 95903-0033;
2. Escolha como você quer recarregar. Digite a opção correspondente a recarga via: Pix, cartão de crédito ou débito.

Não perca essa vantagem: se preferir recarregar nesse WhatsApp, você garante todos os benefícios da sua oferta, Pix na conta e Whatsapp até o fim do mês da recarga!

Segunda forma de recarregar: via WhatsApp da TIM
1. Abra o WhatsApp da TIM (+55 41 4141- 4141);
2. Envie a mensagem "Quero recarregar" ou "Recarga";
3. Escolha como você quer recarregar. Digite a opção correspondente a recarga via: Pix, cartão de crédito ou débito.

Recarregando no WhatsApp da TIM, você tem os benefícios da oferta de Prime Video Versão Celular, cupom de desconto no Zé Delivery e GB bônus de internet para redes sociais (a depender da oferta Pré-pago e do valor da recarga).

Caso escolha recarregar via Pix, digite a opção correspondente ao valor da recarga. Em seguida, aguarde o código PIX e siga as orientações para a realizar pagamento no app do seu banco.

Se preferir pagar via cartão de crédito ou débito, confira o tutorial: 
1. Clique no link disponibilizado;
2. Informe o número do TIM (com DDD) que deseja recarregar;
3. Confirme com o código enviado por SMS;
4. Você pode fazer uma nova recarga ou repetir uma recarga feita anteriormente;
5. Para nova “Recarga” insira os dados solicitados e finalize.

Em seguida, vamos enviar um SMS com a confirmação e o número de protocolo do processo. A recarga ficará disponível em até 24 horas.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?