/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Recarga Premiada

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Recarga Premiada da TIM.

O que fazer caso eu seja o ganhador do prêmio do sorteio?

Se você ganhar um prêmio no sorteio, vamos entrar em contato pelo email atendimento.recargapremiadatim@timwetech.com ou por telefone.

Vale ressaltar que não vamos entrar em contato por WhatsApp, ok?

Como resgato meu Gift Card?

Para resgatar seu Gift Card, acesse o site da promoção Recarga Premiada e vá até a aba “Gift Card”.

Vale ressaltar que o processo de conceder o gift card pode levar até 30 dias.

Como sei se ganhei no sorteio?

Os resultados e ganhadores são divulgados no site Recarga Premiada.

Como recebo os números da sorte?

Ao acessar o link do SMS e participar da ação, você recebe automaticamente 1 número da sorte por participação.

Quanto tempo tenho para participar após recarregar?

Você tem 3 dias corridos para acessar o link e participar da ação da promoção.

Como faço para participar da promoção Recarga Premiada?

Faça uma recarga de qualquer valor clique no link que chegar por SMS, confirme seu número e participe da ação.

Quais são os prêmios da promoção?

Os prêmios da promoção Recarga Premiada são:

• Bônus de internet;
• Números da sorte para sorteio de R$10 mil;
• Gift Card.

Preciso me cadastrar para participar da Recarga Premiada?

Não! Basta fazer uma recarga elegível e acessar o link enviado por SMS.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?