/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre atendimento *244

Encontre as perguntas mais acessadas sobre atendimento *244 da TIM.

Como recarregar usando o *244?

Para fazer uma recarga da TIM via *122, siga o passo a passo:

1. Disque *244;
2. Siga as instruções no atendimento para seu cadastro inicial;
3. Tenha em mãos os dados do seu cartão de crédito para apoiar o seu atendimento eletrônico;
4. Após o cadastro, já poderá realizar a recarga do seu TIM.

Em seguida, vamos enviar um SMS com a confirmação e o número de protocolo do processo. A recarga ficará disponível em até 24 horas.

Se eu perder meu celular TIM, outra pessoa pode colocar créditos com meu celular pelo *244?

Durante a compra de recarga, vamos pedir informações pessoais e de segurança que só o titular tem acesso.

Dessa forma, não se preocupe: outra pessoa não vai conseguir fazer a recarga sem essas informações.

Posso fazer uma recarga pelo *244 sem um cartão de crédito cadastro?

Não. Durante a primeira ligação para o *244, você vai precisar cadastrar seu cartão de crédito, que ficará vinculado ao número do telefone usado na ligação.

Não se preocupe: o cadastro é gratuito e necessário apenas na primeira recarga.

Posso alterar ou cancelar o cadastro do cartão de crédito?

Sim, para alteração ou cancelamento do cadastro do cartão de crédito, basta entrar em contato com o *244 e seguir as orientações durante o atendimento.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?