Perguntas frequentes sobre atendimento *244
Como recarregar usando o *244?
Para fazer uma recarga da TIM via *122, siga o passo a passo:
1. Disque *244;
2. Siga as instruções no atendimento para seu cadastro inicial;
3. Tenha em mãos os dados do seu cartão de crédito para apoiar o seu atendimento eletrônico;
4. Após o cadastro, já poderá realizar a recarga do seu TIM.
Em seguida, vamos enviar um SMS com a confirmação e o número de protocolo do processo. A recarga ficará disponível em até 24 horas.
Se eu perder meu celular TIM, outra pessoa pode colocar créditos com meu celular pelo *244?
Durante a compra de recarga, vamos pedir informações pessoais e de segurança que só o titular tem acesso.
Dessa forma, não se preocupe: outra pessoa não vai conseguir fazer a recarga sem essas informações.
Posso fazer uma recarga pelo *244 sem um cartão de crédito cadastro?
Não. Durante a primeira ligação para o *244, você vai precisar cadastrar seu cartão de crédito, que ficará vinculado ao número do telefone usado na ligação.
Não se preocupe: o cadastro é gratuito e necessário apenas na primeira recarga.
Posso alterar ou cancelar o cadastro do cartão de crédito?
Sim, para alteração ou cancelamento do cadastro do cartão de crédito, basta entrar em contato com o *244 e seguir as orientações durante o atendimento.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!