/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

TIM Liberty TOP

O Cliente paga somente a assinatura mensal da oferta e mais nada?

  • Não. A oferta inclui 6GB de franquia de internet, 400 minutos locais para outras operadoras, ligações para qualquer TIM do Brasil com o código 41 sem restrição de minutos, mensagens WhatsApp sem descontar da franquia até 6GB mensal e recebimento de chamadas em roaming nacional sem restrição de minutos. Se o Cliente utilizar serviços que não estão incluídos no plano, ele será cobrado em sua fatura.

  •  

Ao contratar a oferta o Cliente pode aderir às promoções vigentes?

  • O Cliente só pode aderir às promoções para as quais o Liberty Top é elegível. As promoções Superdesconto e Superdesconto por Tempo de Relacionamento, por exemplo, não são cumulativas com a oferta Liberty Top.

  •  

O que acontece se um Cliente TIM migrar para o Liberty Top e for participante de alguma outra promoção?

  • Ele perderá qualquer promoção não elegível à oferta.

  •  

Se os 400 minutos para outras operadoras do Liberty Top não forem totalmente consumidos, eles serão acumulados para o próximo mês?

  • Não. Os minutos não são acumulados para os meses seguintes.

  •  

Se a franquia de 6GB do Liberty Top não for totalmente consumida, ela será acumulada para o próximo mês?

  • Não. A franquia de internet não é acumulada para os meses seguintes.

  •  

O Cliente fala à vontade nas chamadas recebidas em Roaming Nacional?

  • Sim. O Liberty Top possui o benefício de receber chamadas em Roaming Nacional dentro da rede TIM de qualquer operadora sem restrição de minutos.

  •  

O Cliente poderá cancelar o serviço de internet?

  • Não. Nenhum dos benefícios da Oferta poderá ser cancelado.

  •  

Clientes de planos Pré-Pago, Controle, Express e Pós-Pago podem migrar para o Liberty Top?

  • Todos os planos Pessoa Física são elegíveis a aderir à Oferta Liberty Top. Nesse caso, o Cliente será submetido à análise de crédito. Caso a adesão ocorra com sucesso, deixará de receber os benefícios do plano de origem e começa a receber os benefícios da oferta.

O que ocorrerá se um Cliente Pós-Pago com fidelização migrar para o Liberty Top?

  • Caso o cliente pertença aos Planos Liberty +50 ou Liberty +100 com pacote de internet até 3GB ele manterá a fidelização, porém perderá os benefícios do plano anterior. Para os planos Liberty +200, Liberty +400 e Liberty +800 com qualquer combinação de pacote de internet ele quebrará a fidelização, gerando multa de acordo com o contrato, e perderá os benefícios do plano anterior.

  •  

Clientes com chip 3G precisam trocar de chip para utilizar o 4G?

  • Sim. O Cliente poderá trocar seu chip 3G por um chip 4G nas lojas TIM. Clientes Pós-Pagos Liberty também poderão solicitar seu chip 4G ligando para o *144.

Cliente de outra operadora poderá trazer seu número ao aderir ao Liberty Top?

  • Sim. O Cliente poderá solicitar a portabilidade do seu número no momento da adesão.

  •  

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?