/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

TIM Liberty Express +

Se os créditos extras e os minutos mensais não forem totalmente consumidos, eles serão acumulados para o próximo mês?

  • Os Créditos Extras são válidos por 60 dias. Já os minutos somente são validos para o mês.

Como o Cliente poderá ativar o Crédito Extra?

  • O Cliente poderá optar em ativar o Crédito Extra no momento da adesão ou a qualquer momento ligando para o número *255 ou através do site Meu TIM.

Como funciona o recebimento do Crédito Extra?

  • Os Clientes que ativarem o serviço de Crédito Extra receberá em crédito no valor de R$20,00 sempre que os seus créditos chegaram a R$5,00, mediante lançamento com sucesso no cartão de crédito do Cliente. Para garantir o controle dos gastos, o crédito poderá ser recebido no máximo 3 vezes por mês.

Como o Crédito Extra será cobrado?

  • A cobrança será feita diretamente no cartão de crédito cadastrado. Sendo assim, o valor só será cobrado no vencimento da sua fatura do cartão.

O Cliente pagará somente a assinatura mensal e mais nada?

  • Se o Cliente optar em não receber os Créditos Extra automaticamente, o valor cobrado na fatura do cartão de crédito será apenas o valor da franquia . Os Clientes que optarem em adquirir o Crédito Extra, caso utilizem o serviço, terão o valor utilizado também cobrado na fatura do cartão.

Se os créditos chegarem a R$5 e o cliente ainda tiver minutos disponíveis no mês?

  • Se o cliente tiver o crédito extra contratado, independente de ter minutos disponíveis, sempre que os créditos chegarem a R$5 será realizada uma recarga de crédito extra de R$20.

O que é o TIM PRA MIM?

  • É um programa de relacionamento feito para clientes TIM Black dos planos TIM BLACK (TIM Pós Plus, TIM Pós Social, TIM Pós Express, TIM Pós Família, Da Vinci e TIM BLACK Família) e para todos os demais Planos Pós Pago (que não fazem parte do segmento TIM Black), como: planos Liberty (fatura e express), Infinity (Pós), plano Básico e Oferta TIM Pós. Com o TIM PRA MIM, os clientes têm muito mais benefícios e conveniência. São descontos, vantagens e benefícios exclusivos em diversas áreas como gastronomia, viagens, compras online, experiências, entre outros.

O Cliente pode se cadastrar para ter acesso ao programa?

  • Não precisa, basta ser Cliente de um dos planos elegíveis e acessar a área TIM PRA MIM, no app MEU TIM.

  •  

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?