/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

O subtópico

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit. Quisque faucibus ex sapien vitae pellentesque sem placerat. In id cursus mi pretium tellus duis convallis. Tempus leo eu aenean sed diam urna tempor. Pulvinar vivamus fringilla lacus nec metus bibendum egestas. Iaculis massa nisl malesuada lacinia integer nunc posuere.

Para quais operadoras o cliente conseguira enviar TIM Torpedo a Cobrar?

TIM, Claro, Vivo, Oi e CTBC.

Como o cliente poderá enviar um TIM Torpedo a Cobrar?

O cliente devera incluir 9090+DDD antes do numero do celular para o qual desejar enviar o torpedo.

Como o cliente saberá se o torpedo a cobrar foi aceito?

O cliente recebera uma mensagem de confirmação.

O cliente recebera uma mensagem de confirmação.

O cliente destino receberá mensagens separadas e sera cobrado por mensagem aceita.

Quando o cliente tem um pacote de torpedos contratado e alguém manda um torpedo a cobrar, ele sera descontado da conta/saldo de recrga ou do pacote de torpedos?

Será debitado da conta/saldo de recarga.

Como o torpedo a cobrar aparecera na conta dos clientes de planos pós-pagos?

Constará com a nomenclatura de Torpedo a cobrar.

Caso o cliente não queira receber torpedos a cobrar de um numero especifico ou todos os torpedos a cobrar, como ele fará?

O cliente precisará enviar para 9090 o comando “bloquear DDD+número” ou “Bloquear Todos”. Após o envio do comando, o Cliente receberá em alguns minutos a mensagem de confirmação de bloqueio.

Por quanto tempo o Cliente receberá a mensagem de Torpedo a Cobrar pendente?

O cliente receberá o incentivo de mensagem pendente por 3 vezes, uma a cada hora.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?