/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

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Como posso recarregar através do *244?

Você deve ligar do seu TIM Pré para *244. No primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial para efetuar a recarga. Para isso, você deverá seguir o passo a passo indicado pela gravação.

Quantas solicitações de recarga posso realizar por mês no *244?

Não há limite mensal de recargas. Será possível realizar recarga a cada 24 horas, desde que não exceda o limite mensal de R$100. Apenas entre a 1ª e 2ª recarga você precisará aguardar o intervalo de 1 mês.

Quanto tempo leva para a recarga estar disponível quando compro pelo *244?

A recarga ficará disponível em até 24 horas após a compra.

Posso fazer recarga para outras pessoas através do *244?

  • Para a compra de recarga são necessárias informações pessoais e de segurança que pertencem somente a você. Outra pessoa não conseguirá fazer a recarga para o seu TIM.

  •  


Se você não fizer uma nova recarga após o período de validade dos seus créditos, o serviço será bloqueado para realizar chamadas, enviar SMS e acessar a internet por até 30 dias.

 

Este é o período de bloqueio parcial, em que sua linha fica ativa apenas para receber ligações, exceto as que impliquem em débito (chamadas a cobrar, por exemplo). Nele você só poderá fazer ligações para números de emergência (Bombeiros, Polícia, etc.), atendimento automático (*222), central de relacionamento com o cliente (*144) e para o número 1056 (dentro da sua área de mobilidade).

Caso eu perca o meu TIM, outra pessoa poderá efetuar recargas com meu celular através do *244?

Para a compra de recarga são necessárias informações pessoais e de segurança que pertencem somente você. Outra pessoa não conseguirá fazer a recarga para o seu TIM.

Será necessário preencher todas as informações do cadastro a cada compra?

Não. As informações são necessárias apenas para realizar o cadastro que acontece na primeira compra. Nas próximas você apenas precisará informar o código de segurança do seu cartão de crédito, previamente cadastrado.

O cadastro realizado através da URA *244 também serve para os demais canais tal como o Site TIM?

Sim, o cadastro é único e você deverá utilizar ambos os canais com as mesmas informações. Não é possível vincular um CPF a mais de um número telefônico. Caso já tenha feito uma recarga através do Site TIM, ligue do seu número cadastrado para efetuar a recarga na URA *244.

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