Siga-me


O que é?

Um serviço de transferência inteligente que faz suas chamadas serem transferidas para o número que você escolher. Veja como ativar o serviços segundo seus tipos:

1. Siga-me total: transfere todas as chamadas recebidas pra um número de sua escolha. Para programar, padrão GSM digite: *21*+ 0 +C CSP +código de área + <número do telefone de destino> # enviar . E para desprogramar padrão GSM: #21# <enviar> .

2. Siga-me Total para a sua Caixa Postal. Assim, você pode manter o seu celular ligado para fazer e receber chamadas sem precisar atender ao telefone. Para programar padrão GSM digite: *21*155. Para desprogramar padrão GSM: #21#<enviar> .

3. Não-atendimento: transfere suas chamadas não-atendidas direto ao número de telefone de sua escolha. Para programar padrão GSM: *61*+ 0 + CSP + código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. E para desprogramar padrão GSM: #61# <enviar>.

4. Telefone ocupado :transfere as chamadas recebidas direto ao número de telefone que você quiser, quando seu telefone estiver ocupado. Para programar padrão GSM: *67* + 0 + CSP + código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. E para desprogramar padrão GSM: #67# <enviar>.

5. Transfere as chamadas recebidas, quando seu telefone estiver fora da área de cobertura ou desligado, direto ao número de telefone de sua escolha. Para programar padrão GSM: *62*+ 0 + CSP + Código de área + <nº do telefone de destino> # <enviar>. E para desprogramar padrão GSM: #62# <enviar>.

Quanto custam as chamadas transferidas?

O mesmo preço da chamada originada de seu celular TIM para o número de destino. Ligações fora da área de origem tem a tarifação de acordo com a operadora visitada. Verifique no visor do seu celular qual rede GSM você está usando.

Como eu desativo o serviço?

Você pode desativar o serviço seguindo as orientações de desprogramação já citadas acima ou através do Centro de Relacionamento com o Cliente TIM: *144 do celular TIM ou 1056 a partir de outro celular ou telefone fixo.

Fique de olho:

Caso receba alguma mensagem com as seguintes descrições: “Atenção seu serviço Siga-me está ativo para desativá-lo digite: * * 2 1 * # ”, favor desconsiderar esta mensagem e entre em contato com a Operadora, pois a TIM não contata seus clientes orientado a fazerem qualquer tipo de alteração ou programação na configuração do seu aparelho. E, em hipótese alguma, realizamos ligações a cobrar para nossos Clientes.

FAQ

Tem dúvidas sobre algo? Veja os questionamentos mais frequentes.