Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Sumário Bônus WhatsApp Recarga

Prorrogado até 31/05/2017

Whatsapp

O Bônus WhatsApp Recarga concede por até 30 dias o benefício do uso do aplicativo WhatsApp para troca de mensagens, sem descontar da franquia de internet, respeitando o limite de 50MB/dia.

Velocidade de internet

A velocidade de referência é de até 1Mbps na rede 3G e 5Mbps na rede 4G para download e 100Kbps para upload.

Detalhes da oferta

Bônus WhatsApp Recarga

O benefício promocional de acesso ao aplicativo WhatsApp será válido para troca de mensagens de texto, áudio, vídeos, imagens e fotos dentro do aplicativo, respeitando sempre o limite diário de 50MB sem descontar da franquia de internet. “Chamadas de Voz (VoIP) ou Chamadas de Vídeo realizadas e/ou recebidas no aplicativo não fazem parte do benefício e serão descontadas da franquia de dados.”

Velocidade de navegação WhatsApp

A velocidade de navegação no WhatsApp a partir do Bônus WhatsApp Recarga seguirá as regras vigentes para a oferta de internet do cliente, ou seja, caso o cliente esteja navegando em velocidade reduzida por ter atingido o limite de sua oferta de internet, o uso de WhatsApp também terá sua velocidade reduzida, mesmo que ainda não tenha usado todo o limite de 50MB diários do bônus.

4G

Para navegar no 4G é preciso que o cliente esteja em um local com cobertura 4G, tenha um CHIP 4G e esteja com um celular compatível com a tecnologia 4G do Brasil. Troque o seu chip para um 4G em qualquer Loja TIM. Consulte a área de cobertura em portasabertas.tim.com.br.

Habilitação do serviço

A habilitação do bônus ocorrerá de forma imediata, após a compra de uma recarga de valor maior ou igual a R$30.

Vigência da oferta

Prorrogado até 31/05/2017.

Roaming

O uso do Bônus WhatsApp Recarga não é válido para utilização em Roaming Internacional. Caso o Cliente utilize dados no exterior será cobrado de acordo com as tarifas de Roaming Internacional de Dados. Consulte os valores em tim.com.br.

TIM NA REDE: