Aplicativo Meu TIM
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Fale 41 Local

Assuntos

 

Fale 41 Local

  • As chamadas a cobrar estão incluídas no serviço?

    Não. Apenas estão incluídas as chamadas originadas pelo LD 41 para números TIM e Fixos.

  • As chamadas recebidas em roaming fazem parte do serviço Fale 41 Local?

    Não. As chamadas recebidas em roaming não fazem parte do serviço.

  • Se o Cliente realizar chamadas DDD para destinos TIM e Fixos com um CSP (Código de Seleção de Prestadora) que não seja o 41, ele pagará o preço de chamada local (VC1 T- extra-pacote do plano SMP contratado)?

    Não. O Fale 41 Local proporciona ao Cliente tarifa local (vc1 Tim-Tim extra-pacote do plano SMP contratado) apenas se ele realizar chamadas DDD para destinos TIM e Fixos a partir do CSP 41.

  • Se o Cliente, ao entrar para a base, contratar o Fale 41 local e ativar o Boas-Vindas, o benefício de TIM-TIM e TIM-Fixo a preço de local será descontado do seu pacote?

    Não, não será descontado de seu pacote de minutos. Sendo assim, só será debitado de seu pacote as ligações TIM-TIM e as ligações internacionais para os 10 países inclusos nesse plano.

  • O Cliente que aderir ao Fale 41 local poderá aderir paralelamente às outras promoções e serviços de Longa Distância 41?

    Caso o 41 tenha promoções de Longa Distância, o Cliente também será elegível a qualquer uma delas. Em relação aos serviços LD 41, o Cliente é elegível apenas aos serviços Identificador Inteligente 41 e Agenda 41.

  • Cliente corporativo que possui tarifas customizadas deseja obter o Fale 41 Local, é possível?

    Não, pois eles são mutuamente excludentes.

  • Até quantos pacotes Fale 41 Local o Cliente pode contratar?

    O Cliente pode contratar até dois pacotes do Fale 41 Local, somando os valores de minutos de cada pacote. Os Clientes Consumer podem escolher entre os pacotes de 30, 50, 100 e 300 minutos. Enquanto Clientes corporativos podem optar pelos pacotes de 50, 100 e 300 min.

  • Caso o Cliente queira cancelar o serviço ele pagará multa?

    Não, o Cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento, sem cobrança de multa.

  • Existe limite de cadastro de números?

    Não há cadastro nem limites de números: as ligações com preço de chamada local valem para qualquer número TIM ou fixo (LDN), fixo LDI para os 10 países incluídos ou para móveis dos EUA sem necessidade de cadastro.

  • Quais tipos de ligações estão incluídos no Pacote de Fale 41 Local?

    Todas as ligações do tipo VC2 e VC3 realizadas na Rede TIM GSM para números TIM e Fixos, via 41, e Ligações LDI originadas para fixos dos países EUA, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Chile, Argentina, Japão, Portugal, Espanha e Ligações LDI originadas para celulares dos EUA via CSP 41.

  • Para um Cliente do Plano TIM Infinity Empresa, como será feita a tarifação dos minutos do serviço Fale 41 Local?

    Para o plano TIM Infinity Empresa, o valor considerado para tarifação do Fale 41 Local é o valor da tarifa local de "Degrau 2" do plano. Ou seja, cada minuto do pacote Fale 41 Local contratado pelo Cliente (50, 100 ou 300 minutos) será tarifado conforme a tarifa local de "Degrau 2" correspondente ao Estado do Cliente. Por exemplo: Um Cliente do plano TIM Infinity Empresa do Rio de Janeiro, terá cada minuto do pacote Fale 41 Local tarifado conforme o valor da tarifa local de "Degrau 2" do plano TIM Infinity Empresa para o Estado do Rio de Janeiro.

  • Se o Cliente realizar chamadas DDD para destinos TIM e Fixos com um CSP (Código de Seleção de Prestadora) que não seja o 41, ele pagará o preço de chamada local (VC1 T- extra-pacote do plano SMP contratado)?

    Não. O Fale 41 Local proporciona ao Cliente tarifa local (vc1 Tim-Tim extra-pacote do plano SMP contratado) apenas se ele realizar chamadas DDD para destinos TIM e Fixos a partir do CSP 41. As chamadas realizadas com outros códigos (CSP´s) serão tarifadas de acordo com as tarifas do plano básico de longa distância da operadora em questão.

TIM NA REDE: