Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

TIM Conta Protegida

Assuntos

 

TIM Conta Protegida

  • O que é o TIM Conta Protegida?

    O TIM Conta Protegida é um seguros da Generali desenvolvido em parceria com a TIM para proteger o cliente em caso de desemprego e incapacidade física temporária, garantindo para os clientes segmento pós pago uma indenização na conta de telefone conforme valor do seguro contrato. Além disso, os clientes concorrem a sorteios semanalmente.

  • Quem pode ter o TIM Conta Protegida?

    Podem contratar o Seguro todos os clientes da TIM do segmento pós pago que tiverem entre 18 e 65 anos de idade e estiverem em plena atividade.

  • Como contratar?

    Em qualquer Loja Própria da TIM, através do site da TIM, ou através de estímulos recebidos via SMS/SmartMessage.

  • Qual o valor do TIM Conta Protegida?

    Os valores variam conforme plano do seguro contratado (preços disponíveis no site TIM).

  • Quais são as coberturas do seguro?

    Garantia das Coberturas:

    Desemprego Involuntário:Garante ao segurado credito na fatura no valor do capital contratado segurado (de acordo com o plano escolhido). Esse seguro é para clientes que trabalham em regime CLT.

    Incapacidade Física Temporária:Garante ao segurado, em caso da impossibilidade acidental ou por doença contínua e ininterrupta de exercer a sua profissão ou ocupação, recarga ou credito na fatura no valor do capital contratado segurado (de acordo com o plano escolhido). Esse seguro é para clientes que trabalham em regime autônomos regulamentados e profissionais liberais regulamentados. em caso da impossibilidade acidental ou por doença contínua e ininterrupta de exercer a sua profissão ou ocupação.

    Para as coberturas de Desemprego Involuntário e Incapacidade Física Temporária há CARÊNCIA.

  • O que é carência e qual o período de carência para o TIM Conta Protegida?

    Carência é o período entre a data inicial da adesão e a data permitida para a abertura do 1º sinistro, é o espaço de tempo no qual o segurado não tem direito a ser ressarcido de algum sinistro Exemplo: se ocorre um sinistro nos 31 dias subsequentes a adesão do seguro, o segurado não tem direito a indenização. Após 31 dias, o segurado já tem seus direitos garantidos!

    Para as coberturas de Desemprego Involuntário e Incapacidade Física Temporária há CARÊNCIA.

  • Como é realizado o pagamento do Seguro?

    O Seguro TIM Conta Protegida é cobrado mensalmente na fatura do cliente.

  • Como o Cliente deve comunicar um sinistro?

    Para informar um Sinistro, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento:

    0300 777 8807 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 777 8807 (demais localidades) de segunda à sábado das 08h00 às 20h00, horário de Brasília.

  • Como o Cliente pode cancelar o seguro contratado?

    Para cancelamento do seguro, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Seguradora 0300 777 8807 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 777 8807 (demais localidades) de segunda à sábado das 08h00 às 20h00, horário de Brasília e informar seus dados cadastrais(telefone, nome e CPF),ou pela Central da Atendimento da TIM (*144) ou enviar SMS com a palavra SAIR 5525.

  • O que é Franquia?

    Período, em dias, contado a partir da data do evento coberto, durante o qual o Segurado não terá direito ao recebimento da indenização conforme as Condições Contratuais. Esse seguro possui 30 dias de franquia para ambas as coberturas

  • Após o Sinistro, o cliente continua coberto?

    Não. O Seguro é cancelado após o sinistro.

TIM NA REDE: