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Roubo e Furto de Aparelhos

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Roubo e Furto de Aparelhos

  • É possível proteger celulares que foram adquiridos no exterior?

    Sim. Desde que seja cliente TIM e que não tenham mais de 90 dias no momento da aquisição do seguro.

  • O seguro cobre atendimento de sinistro no exterior?

    Sim. Em caso de roubo ou furto qualificado fora do Brasil, o aparelho estará coberto. Em caso de sinistro, o Cliente deverá fazer o registro de ocorrência em um Distrito Policial ou Consulado Brasileiro.

  • Em caso de sinistro (aparelho celular roubado ou furtado), quem deverá fazer o boletim de ocorrência?

    A vítima da ocorrência (proprietário do aparelho ou representante legal). Nos casos que o proprietário do aparelho não for o segurado, o titular do seguro deverá nos documentos de sinistros também enviar uma uma carta de doação informando que presentou o aparelho segurado.

  • Se por algum motivo o segurado precisar trocar o número do cartão de crédito ou conta corrente para débito em conta, ele poderá fazê-lo?

    Desde que os dados bancarios ou do cartão de credito correspondam ao segurado que assinou a proposta de adesão.

  • Se por algum motivo o segurado precisar trocar o número do cartão de crédito ou conta corrente para débito em conta, ele poderá fazê-lo?

    Desde que os dados bancarios ou do cartão de credito correspondam ao segurado que assinou a proposta de adesão.

  • Quais são as formas de indenização do seguro?

    Este seguro prevê a substituição do aparelho por um modelo igual ou similar.Caso não seja possivel a Seguradora analiserá outra forma de reposição.

  • Como o Cliente poderá acessar o certificado completo do seguro?

    Através do site www.celularprotegido.com.br , o cliente terá acesso ao certificado do Seguro e condições gerais através do login, CPF do segurado e número do telefone.

  • Qual o prazo para o Cliente receber um novo aparelho celular em sua residência?

    Após analise dos documentos e aprovação da substituição do aparelho, o Cliente receberá um novo aparelho igual ou similar em aproximadamente 15 dias úteis.

  • Qual é a documentação necessária para abertura do sinistro do aparelho em caso de roubo ou furto qualificado?

    • Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residencia em nome do Segurado; 
    • Cópia autenticada da Nota Fiscal de compra do aparelho roubado ou furtado; 
    • Cópia autenticada do B.O (Boletim de Ocorrência), registrado na Delegacia; 
    • Declaração original feita pelo Segurado, descrevendo como ocorreu o roubo/furto (data, hora e circunstância), devidamente assinada pelo mesmo; 
    • Declaração de único seguro original; 
    • Termo de Doação original (quando o aparelho celular não estiver em nome do segurado. 

    *O registro deste seguro e titulo de capitalização na SUSEP não implicam por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua aquisição representando exclusivamente sua adequação as normas em vigor.

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