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Atendimento a Deficientes Auditivos

Atendimento especializado em Libras para deficientes auditivos:

A TIM disponibiliza uma central de atendimento em Libras, através de vídeo chamada, que pode ser acessada na página principal do nosso site www.tim.com.br ou clicando aqui.

Este serviço é gratuito e destinado exclusivamente aos clientes TIM que desejam se comunicar através de terceiro especializado em libras que intermediará a interação do usuário com um Atendente TIM, seja ele do Call Center ou do Setor de Atendimento Presencial e também com qualquer destino* desejado e com auxílio dos nossos interpretes em Libras. Para isso basta que entre em contato por aqui, se comunique em Libras e indique quem gostaria de contatar e qual mensagem transmitir.

Para utilizar a CIC (Central de Intermediação e Comunicação) – Central de Libras você também pode fazer o download do app disponível na Apple Store e na Google Play, e também através do https://v3.icom-libras.com.br/w/tim/webview.

*Não estão autorizadas as intermediações para serviço de Telebanking, entre UDA e ouvinte que estejam no mesmo espaço físico, profissionais médicos, resultados de exames de saúde e chamadas internacionais.

Horário de funcionamento: 24 horas nos 7 dias da semana.

• Atendimento Exclusivo via TIM Torpedo para o número 2580:

Envie uma mensagem de texto* do celular TIM para o número 2580, você poderá fazer uma solicitação de serviço, reclamações e elogios, cancelamento e esclarecer dúvidas. A resposta será enviada pela Central de Relacionamento com o Cliente, através de mensagem de texto.

*Para adesão a este serviço é necessário efetuar o cadastramento nas Lojas, mediante a apresentação de atestado médico.

• Central de Comunicação com Deficientes Auditivos:

Este serviço é gratuito e destinado exclusivamente aos clientes TIM que desejam se comunicar do seu celular com um cliente deficiente auditivo ou da fala.

Para utilizar o CIC (Central de Intermediação e Comunicação) você deve ligar para 142 do seu TIM e informar ao atendente o número do aparelho TDD(específico para deficientes auditivos ou da fala) que deseja se comunicar.

O atendente irá digitar um texto para o destinatário da chamada através do TDD e o portador de necessidades especiais receberá a mensagem pelo TDD e deverá responder em forma de texto. Ao receber a mensagem de texto, o atendente repassará todo o conteúdo verbalmente para você.

• Plano/ Oferta indicado para pessoas com deficiência auditiva e de fala (SMS e dados): Infinity Pré diário

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