TIM Live chega à marca de Meio Milhão clientes

Cobertura da operadora já alcança 14 cidades e segue com forte crescimento

A TIM acaba de alcançar a marca de 500 mil clientes com a sua ultra banda larga fixa, presente em 14 municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Amazonas. A base de usuários da TIM Live, que utiliza as tecnologias de fibra (FTTC) e ultra fibra (FTTH), cresceu mais de 18% no último trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado.

“Esse número representa, sem dúvida, um grande marco para a nossa internet fixa, consolidando a Live como uma opção de qualidade comprovada pelos clientes. Nossa meta é ampliar a cobertura, com foco na tecnologia FTTH, sempre entregando para o cliente uma oferta completa de conectividade e conteúdos relevantes ”, diz Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.

Para celebrar a conquista de meio milhão clientes, a TIM preparou ofertas especiais com benefícios como o serviço de Power Wi-Fi, um equipamento extra de extensor do sinal de internet sem fio, garantindo a melhor experiência de cobertura wifi dentro da residência.

O consumidor também se beneficia de todos os conteúdos dos parceiros de entretenimento e esporte com os canais on line do Esporte Interativo Plus, que traz a cobertura do Brasileirão e da Champions, o Cartoon Network Já! com conteúdo infantil, a  National Geographic, com os canais Nat Geo Wild e Nat Geo Kids, a FOX (Fox Channel Fox Life, Fox Premium, FX e Fox Sports), e o Looke, plataforma brasileira de streaming com diversos filmes e séries. Ainda é possível utilizar o TIM SOS, que oferece uma assistência técnica por telefone para auxiliar o usuário na configuração de seus devices (tablets, home theater, notebook, impressoras, console de jogos etc) e em instalações de software e outros itens.

Para conferir a cobertura da TIM Live em sua cidade, acesse o site