TIM firma parceria com Martins Atacado e passa a integrar seu marketplace

Com parceria inédita no setor, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina

 

Com o objetivo de ampliar a sua participação no segmento de vendas para o mercado corporativo (B2B) e a disponibilidade de produtos ao cliente final, a TIM passa a integrar o Martins Marketplace, do Martins Atacado — maior atacadista da América Latina. A partir de agora, os chips pré-pagos para celulares estarão disponíveis para compra pelos mais de 1 milhão de lojistas de diversos segmentos atendidos pela atacadista, encurtando distâncias com os revendedores de todo o país.

A parceria inédita no setor evidencia o processo de transformação digital pelo qual a operadora vem se destacando nos últimos anos. Além disso, permite aumentar ainda mais a penetração da marca nas gôndolas e nos lares brasileiros. A operação entre as duas empresas prevê ainda benefícios pontuais para os lojistas atendidos, como sistema de cashback, com retorno de uma parte dos valores gastos e descontos, além de possibilidade de frete grátis dependendo do volume de chips adquiridos.

 

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética" e a primeira operadora a obter a certificação ISO 37.001. Para mais informações, acesse www.tim.com.br

Assessores