TIM comemora o Dia das Mães com mais de 3 mil reais de descontos em smartphones

Operadora oferece desconto de R$3.200 no Samsung Galaxy S20 FE;

A oferta será divulgada em campanha 360º para TV, Digital, Rádio e Mídia exterior

Para celebrar o Dia das Mães, uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio brasileiro, a TIM preparou ofertas especiais de smartphones. O destaque vai para o Samsung Galaxy S20 FE, um aparelho avançado e completo. Ele sai de R$ 4.999 por R$ 1.799 no TIM Black 25GB e com poderoso sistema de câmera tripla traseira e super selfies com 32MP, display infinito super AMOLED de 6.5” Full HD+ e 128GB de armazenamento e 6GB de RAM.

Os clientes TIM Black Família 30GB podem aproveitar o iPhone SE 64GB, que sai de R$ 3.699 por R$ 1.999. Esse iPhone conta com o chip A13 Bionic, modo Retrato e vídeo 4K e tela Retina HD de 4.7”. Outra oferta especial é a do Samsung Galaxy S20, que vai de R$ 5.499 para R$ 1.999. O aparelho possui um conjunto de câmera tripla com principal de 64MP e grava vídeos incríveis em 8K.

Os clientes TIM Controle também poderão aproveitar descontos e escolher o modelo ideal de smartphone, que atenda às suas necessidades e permita aproveitar todos os recursos dos planos e da rede da TIM. O Samsung Galaxy A11, com display infinito de 6.4”, câmera tripla e uma bateria duradoura, sai por apenas R$ 849. Também no Controle, o LG K52, que possui tela infinita de 6.55”, armazenamento de 64GB e bateria de longa duração, está com mais de 30% de desconto, saindo de R$ 1.149 por R$ 799;

A oferta do Samsung Galaxy S20 FE é válida até o dia 31 de maio e as demais ofertas até 11 de maio. Os clientes podem realizar a compra na loja física ou site da operadora https://www.tim.com.br/lojaonline. Também podem parcelar a compra em até 18 vezes sem juros nos cartões de crédito do C6 Bank.

Confira a lista de aparelhos com desconto:

SMARTPHONE    PRÉ-PAGO CONTROLE FIDELIZADO                             TIM BLACK 25GB                      TIM BLACK FAMÍLIA 30GB

Samsung Galaxy A11            R$ 1.099                   R$ 849

LG K52                 R$ 1.149     R$ 799

Samsung Galaxy A01            R$ 799                      R$ 649

LG K22                 R$ 799        R$ 599

LG K41S               R$ 999        R$ 699

Moto G9 Power    R$ 1.799                                      R$ 999

LG K62+               R$ 1.599                                      R$ 799

Samsung Galaxy A31            R$ 1.699                                                 R$ 999

LG Velvet                                                                 R$ 1.399

LG G8X ThinQ                                                         R$ 1.399

iPhone SE 64GB  R$ 3.699                                                                    R$ 1.999

Samsung Galaxy A12            R$ 1.599                                                                    R$ 799

Moto G9 Plus       R$ 1.999                                                                    R$ 1.199

Samsung Galaxy A51            R$ 1.899                                                                    R$ 999

Samsung Galaxy S20            R$ 5.499                                                                   R$ 1.999

Samsung Galaxy S20 Plus    R$ 5.999                                                                   R$ 2.499

Samsung Galaxy S20 Ultra    R$ 7.999                                                                   R$ 4.399

Samsung Galaxy S20 Ultra 512GB                         R$ 8.499                                                                                 R$ 4.799

Samsung Galaxy Note20 5G  R$ 6.499                                                                   R$ 2.999

Samsung Galaxy Note20 Ultra 5G                         R$ 7.999                                                                                 R$ 3.999

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.