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Netflix

Assuntos

 

FAQ - Netflix


Móvel

  • Quais meios de pagamento eu posso contratar a Netflix?

    O meio de pagamento através da fatura TIM estará disponível para clientes Pós-pago e Controle. Clientes TIM Pós Social conseguirão contratar, mediante desbloqueio VAS.

  • Qual a classificação etária para assinatura do serviço Netflix?

    O assinante deve ter 18 anos ou ser maior de idade em seu território ou país para ser assinante do serviço Netflix. Menores de idade somente podem usar o serviço sob supervisão de um adulto.

  • Como o Cliente TIM poderá assinar uma conta Netflix na opção de pagamento via TIM?

    O Cliente TIM que desejar ser cobrado por sua assinatura Netflix em sua fatura TIM, deverá acessar o link www.tim.br.br/netflix, que será disponibilizado via canais TIM como: SMS, redes sociais, site TIM, e-mail marketing e seguir o passo a passo de ativação:

    1- Cliente clica na URL www.tim.com.br/netflix de assinatura Netflix via TIM que está disponível em banners, SMS, SM, site, entre outros canais.

    2- Nesta página:
    a) Cliente COM número TIM reconhecido: Cliente clica em Confirmar
    b) Cliente SEM número TIM reconhecido: Cliente digita número TIM com DDD e clica em Confirmar.

    3- Cliente digita o Código de Verificação enviado por SMS, aceita Termos e Condições e clica em Concluir. Se não receber o SMS, o Cliente clica em Reenviar Código.

    4- Cliente será direcionado para página Netflix. Cliente escolhe plano Netflix (Básico, Padrão ou Premium) e clica em Continuar.

    5- Cliente cria uma conta para que sua assinatura seja faturada pela TIM.

    OBS: Este fluxo só será concluído com sucesso caso o Cliente TIM não tenha uma assinatura Netflix ativa.

    Também é possível ativar o serviço via Meu TIM (www.meutim.com.br)

  • Caso eu queira cancelar o meio de pagamento com a Netflix, para substituir pela fatura TIM, ele perde seu perfil e conteúdo?

    Você pode utilizar o mesmo e-mail no processo de reabertura do novo meio de pagamento, dessa forma, seu perfil e conteúdo serão carregados em até 12 meses.

  • Onde eu posso assistir a Netflix?

    O Netflix está disponível em muitos dispositivos, como smart TVs, computadores, set-top boxes, consoles de jogos, smartphones e tablets. Para uma lista completa, acessar devices.netflix.com.

  • Em quais planos eu posso ter a assinatura padrão Netflix inclusa?

    Clientes Titulares dos planos TIM Black Família B (60GB), TIM Black Família C (100GB) e TIM Black Família D (180GB) podem escolher a Netflix Padrão sem custo adicional.

    Entre no app MEU TIM (www.meutim.com.br), clique em: “Escolha um Benefício Premium” > Escolha a opção Netflix > Clique em “Escolher”

  • O que o Titular dos planos TIM Black Família B (60GB), TIM Black Família C (100GB) e TIM Black Família D (180GB) precisa fazer para usufruir do benefício?

    1- Cliente Titular deverá clicar na URL de resgate do benefício Netflix (www.tim.com.br/netflixincluso) enviada pela TIM no SMS de Welcome, site, email mkt e comunicados.
    a) Cliente COM número TIM reconhecido: Cliente clica em OK.
    b) Cliente SEM número TIM reconhecido: Cliente digita número TIM com DDD e clica em Confirmar.

    2- Cliente digita o Código de Verificação enviado por SMS e clica em Concluir. Se não receber o SMS, o Cliente clica em Reenviar Código.
    a) Cliente será direcionado para página Netflix para criação do cadastro.
    b) Cliente será direcionado para página Netflix associação de conta existente.
    c) Cliente Bundle que já tem assinatura Premium (4S) via Netflix poderá escolher entre trocar para assinatura Padrão (2S) ou manter o Premium. Após seu e-mail ser reconhecido ele deverá clicar em “Continuar”. Na próxima tela, o Cliente poderá clicar em “Sim, começar a assistir’ e será automaticamente cobrado pela diferença dos valores das assinaturas ou clicar em “Veja outros planos” para conhecer a diferença entre as opções. Escolhendo o plano Padrão, automaticamente o plano Netflix será alterado e nenhum valor a mais será cobrado.

  • Caso eu seja um dependente do plano TIM Black Família, como eu posso assinar o serviço Netflix via TIM?

    Você deverá seguir o fluxo padrão de ativação de assinatura avulsa em www.tim.com.br/netflix ou através da TIM Store, no Meu TIM (www.meutim.com.br).

  • Eu sendo o Titular dos planos TIM Black Família B (60GB), TIM Black Família C (100GB) ou TIM Black Família D (180GB) poderia fazer upgrade da assinatura Padrão Netflix (inclusa nos planos) para a assinatura Premium?

    Sim, o Cliente Titular poderá fazer um upgrade para a assinatura Premium mesmo tendo direito a assinatura Padrão e será cobrado pela diferença dos valores das assinaturas. Segue passo a passo:

    1- O Cliente Titular depois de se cadastrar em www.tim.com.br/netflixincluso poderá acessar link www.tim.com.br/netflix para upsell de contratação para a assinatura Premium Netflix.

    2 – O modulo de contratação irá identificar que o cliente já possui o plano com Netflix incluso no plano e irá oferecer o upsell para 4 telas (4S)

    3- Após clicar em Contratar, o cliente receberá uma tela de confirmação da contratação do upsell.

  • Como o eu posso gerenciar meu acesso ao Netflix?

    Você pode gerenciar os detalhes da sua assinatura Netflix em netflix.com/Account, como:
    ● Atualizar o método de pagamento - algumas opções podem estar indisponíveis dependendo do método de cobrança escolhido
    ● Acessar a data de faturamento
    ● Alterar plano do Netflix
    ● Definir os Controles Parentais
    ● Ajustar configurações de legendas
    ● Atualizar as credenciais da Netflix
    ● Alterar as configurações de idioma do Netflix
    ● Gerenciar perfis do Netflix
    ● Gerenciar configurações de reprodução
    ● Cancelar conta da Netflix
    Para obter suporte ou mais informações sobre os recursos do Netflix, o Cliente deverá acessar help.netflix.com.

  • Como eu posso avaliar a gratuidade cedida após a assinatura Netflix?

    Você deverá acessar a Central de Ajuda da Netflix em help.netflix.com.

  • Como eu posso encontrar informações sobre os conteúdos / programação/ catálogos Netflix? Por que alguns conteúdos estão disponíveis em um país, mas não em outro?

    A Netflix trabalha com provedores de conteúdo, distribuidores, produtores e criadores para adquirir o licenciamento de filmes e programas de TV para transmissão. Se a Netflix não estiver com conteúdo específico disponível, os direitos de transmissão podem não estar disponíveis para compra ou podem ser exclusivos de outra plataforma.

    Embora não haja um cronograma definido para a aquisição de novos conteúdos, a Netflix está constantemente adicionando novos títulos para seus assinantes.

  • Como eu posso entrar em contato com o suporte Netflix?

    O Cliente deverá acessar o site help.netflix.com para atendimento ao Cliente Netflix.


  • Live

  • Quais planos TIM Live dão acesso a Netflix?

    O plano TIM Live 600 Mega.

  • Contratei o plano TIM Live 600 Mega que tem Netflix inclusa. Quantas telas tem no meu plano?

    Tem direito a conta com 2 telas.

  • Como faço para acessar a Netflix inclusa no meu plano?

    Acesse o site www.tim.com.br/netflixinclusolive e faça o passo a passo de ativação. Após a conclusão do cadastro, você será direcionado automaticamente para a página Netflix.

  • Qual a senha deve ser utilizada para se cadastrar na Netflix?

    Utilize a mesma senha utilizada no Meu TIM. Caso ainda não tenha de cadastrado no Meu TIM, acesse https://meutim.tim.com.br ou baixe o APP Meu TIM. Após, acesse a mesma URL acima (www.tim.com.br/netflixinclusolive), que você receberá no e-mail de Welcome e nas comunicações recorrentes feitas pela TIM e pela Netflix.

  • Já tem uma conta Netflix?

    Caso seja um cliente que já possui uma assinatura Padrão Netflix, durante o fluxo de ativação, ele será direcionado para página Netflix de associação de conta existente. Nesse momento ele insere o e-mail já cadastrado e a associação de conta acontecerá automaticamente.

  • Tenho uma conta Netflix com direito a 4 telas, posso manter o perfil pagando a diferença?

    Sim. Após acessar a mesma URL de ativação e reconhecer seu e-mail já cadastrado na Netflix, na próxima tela, o Cliente poderá escolher manter o plano Premium (4s) e será automaticamente cobrado pela diferença dos valores das assinaturas.

  • Em caso de inadimplência do plano TIM Live, o que acontece com minha conta Netflix?

    Se o serviço TIM Live for suspenso por inadimplência, sua conta Netflix será cancelada. Após o pagamento, a TIM Live será reativada. Para acessar sua conta Netflix, você deve ativar sua conta novamente, seguindo o mesmo fluxo que fez da primeira vez através da URL www.tim.com.br/netflixinclusolive. Se você já tinha uma conta Netflix, deverá informar o login e senha da conta já existente. Caso não tenha nenhuma conta Netfllix, deverá realizar um novo cadastro.

  • Posso contratar o Netflix avulso?

    Sim. Acesse www.tim.com.br/netflixpremiumlive, insira seu login e senha do Meu TIM e siga o passo a passo. Você será cobrado pela diferença dos valores das assinaturas.

  • Quero reduzir o plano Netflix eu consigo?

    Não. O plano Netflix embarcado na sua TIM Live dá direito a 2 telas.

  • Não quero ter o Netflix, consigo retirar do valor da minha mensalidade?

    Não. Apenas no caso de cancelamento do plano contrato ou migração para inferior.

  • Posso cancelar o upgrade da assinatura Premium e retornar para a assinatura Padrão?

    Sim. Acesse www.tim.com.br/netflixlivecancel, insira seu login e senha do Meu TIM e siga o passo a passo. Você não será mais cobrado pela diferença dos valores das assinaturas.

  • Minha senha da Netflix não funciona, o que eu faço?

    No site ou app Netflix, na tela de log in clique em “Precisa de ajuda?” e preencha as informações solicitadas.

  • Já tenho uma conta na Netflix, posso usá-la no plano contratado da TIM Live?

    Sim. Após receber o e-mail de Welcome, acesse www.tim.com.br/netflixinclusolive, informe seu CPF e senha do Meu TIM. Após essa etapa, informe seu e-mail ativo cadastrado na Netflix e pronto. Sua conta Netflix, estará vinculada a sua TIM Live

  • Posso fazer um upgrade da minha assinatura Padrão (telas) para Premium (4 telas)?

    Sim. Acesse www.tim.com.br/netflixpremiumlive, insira seu login e senha do Meu TIM e siga o passo a passo. Você será cobrado pela diferença dos valores das assinaturas.

 

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