/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Fale Conosco e SAC - Atendimento - Para Você | TIM

Fale conosco

Saiba como falar com a gente e conheça nosso SAC

Logotipo TIM

Acesse o app Meu TIM e

receba suporte técnico

Acessar

Precisa de ajuda? Acesse o Meu TIM para 2ª via, recargas e mais

Acessar Meu TIM

Clientes de celular e telefonia fixa

Tem um plano TIM para celulares ou telefone fixo? Saiba falar com a gente

Mulher sorri enquanto segura o smartphone após resolver seu problema pelo Fale Conosco da TIM.

Meu TIM

Conheça o App Meu TIM e gerencie seu plano onde quiser

Conhecer App

Meu TIM

Mulher sorri enquanto segura o smartphone após resolver seu problema pelo Fale Conosco da TIM.

Meu TIM

Pessoa segura smartphone com as duas mãos enquanto usa o Fale Conosco da TIM.

Assistente Virtual

Tire suas dúvidas com nosso assistente virtual

Tirar dúvidas

Assistente Virtual

Pessoa segura smartphone com as duas mãos enquanto usa o Fale Conosco da TIM.

Assistente Virtual

Autoatendimento TIM Fibra

Cliente TIM UltraFibra, acesse o App Meu TIM

Acesse o App Meu TIM para ter informações e serviços como 2ª via de conta, mudança de plano e alteração cadastral.

Ainda com dúvidas? Fale com a gente

*144#

Ligue para *144# e receba atendimento via mensagem

*144

Telefone para *144 do seu TIM para falar com a Central

1056

Ligue 1056 de qualquer número e fale com a gente de forma gratuita

10341

Para falar sobre TIM UltraFibra, ligue para 10341.

Tire suas dúvidas sobre a Central de Atendimento

Sobre o que você quer saber?

Digite sua pergunta

Principais dúvidas

O que é Senha Única?

A Senha Única é responsável pela geração e autenticação do cliente TIM nos canais de atendimento, principalmente no site TIM e na URA.

Como funciona?

A Senha Única é utilizada para validar o acesso do Cliente a alguns serviços e a canais de autoatendimento TIM (MEU TIM e USSD).

Como é a Ativação?

A Senha Única é gerada quando cliente acessa a área de login do App Meu TIM ou o Meu TIM Web e clica em “Não sei minha senha”. Em alguns instantes, ele receberá um SMS com a nova senha.

Quais os canais onde Login e Senha serão utilizados?

Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone.
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.
Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Consultar todas as perguntas

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?