Fale conosco
Saiba como falar com a gente e conheça nosso SAC
Clientes de celular e telefonia fixa
Tem um plano TIM para celulares ou telefone fixo? Saiba falar com a gente

Meu TIM
Conheça o App Meu TIM e gerencie seu plano onde quiser
Conhecer App
Meu TIM

Meu TIM

Assistente Virtual
Tire suas dúvidas com nosso assistente virtual
Tirar dúvidas
Assistente Virtual

Assistente Virtual
Autoatendimento TIM Live
Cliente TIM Live, acesse o canal Minha TIM Live
Lá, você vê informações e serviços como 2ª via de conta, mudança de plano e alteração cadastral.
Ainda com dúvidas? Ligue para a gente
103 41
Disque 103 41 para falar sobre TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.
*144
Ligue *144 do seu aparelho TIM para falar com nossos consultores.
1056
Quer falar do TIM Móvel? Telefone para 1056 e fale com a nossa Central.
Fale conosco
Veja outras formas de entrar em contato
Autoatendimento
Já é cliente TIM? Encontre o que você precisa aqui
Tire suas dúvidas sobre a Central de Atendimento
Sobre o que você quer saber?
Digite sua pergunta
Principais dúvidas
A Senha Única é responsável pela geração e autenticação do cliente TIM nos canais de atendimento, principalmente no site TIM e na URA.
A Senha Única é utilizada para validar o acesso do Cliente a alguns serviços e a canais de autoatendimento TIM (MEU TIM e USSD).
A Senha Única é gerada quando cliente acessa a área de login do APP Meu TIM ou o Meu TIM Web (http://www.meutim.com.br) e clica em “Não sei minha senha”. Em alguns instantes, ele receberá um SMS com a nova senha.
Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone.
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.
Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.