/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Central de Libras TIM para pessoas com deficiência auditiva | TIM

Atendimento Especializado

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Saiba do que você precisa para acessar a Central

Configurações mínimas da máquina

Para a utilização satisfatória da plataforma Central de Libras (Webview) via navegador, são necessárias as seguintes configurações mínimas de equipamento:

Navegadores recomendados
    • Google Chrome 104.x ou superior;
    • Firefox 103.x ou superior;
    • Opera 89.x ou superior;
    • Edge 103.x ou superior;
    • Safari (Apenas em MAC) - versão mais recente.

Hardware recomendados
    • 4GB de memória RAM;
    • Webcam;
    • Headset, ou microfone e alto-falantes;

Sistema operacional necessário (no caso da instalação do aplicativo)
    • Android 10 ou posterior;
    • IOS 13.0 ou posterior;

Para o funcionamento pleno da plataforma e para garantia de qualidade de imagem nas videochamadas, é necessário que o link de internet possua uma taxa mínima de upload e download de 10 Mbps por usuário em uso simultâneo ao sistema.

Horário disponível para atendimento

O horário de funcionamento da Central de Libras é de 24 horas, 7 dias da semana. Ligue quando quiser.

Como funciona

Fale com nossa Central de Intermediação em Libras

Entenda o que é a Central de Intermediação

É um serviço gratuito por videochamada que conecta os clientes com um intermediador especializado.

Saiba como será a intermediação

A pessoa vai realizar o atendimento TIM, assim como intermediar o atendimento do Setor de Atendimento Presencial, ou outros.

Escreva e envie sua mensagem

Agora, conte com quem você quer falar e escreva o recado. O intermediador vai passar para um atendente TIM.

Você também pode falar com a gente de outras formas

Envie um SMS

Envie uma mensagem
para o número 1056 e
solicite um serviço.

Entenda como usar a Central

A Central não pode ser usada para consultas médicas, resultados de exame de sangue, chamadas internacionais e uso de telebanking entre pessoas com deficiência auditiva e ouvintes que estejam no mesmo espaço.
 

O horário de funcionamento da Central é de 24 horas, 7 dias da semana.

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