Tenha uma rotina mais leve e equilibrada com poucos minutos de dedicação
Meditações e yoga
Encontre paz e clareza mental com exercícios que ajudam na ansiedade, fortalecem o sono e aumentam o foco.
Programas informativos
Acesse conteúdos exclusivos sobre saúde mental e bem-estar, com dicas práticas e técnicas comprovadas.
Músicas relaxantes
Recarregue as energias com playlists criadas para melhorar o humor, acalmar a mente e o corpo.
TIM + ZenApp
Gostou? Contrate agora e turbine sua oferta TIM
Escolha seu estado e DDD
Mais informações sobre a parceria
Regulamentos
Tire suas dúvidas sobre Zen App
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
O que é o ZenApp?
O ZenApp é um aplicativo criado para transformar e inspirar a vida das pessoas, com o objetivo de promover o bem-estar e a saúde mental. Oferecendo uma variedade de conteúdos e funcionalidades, o ZenApp disponibiliza meditações guiadas, programas informativos, podcasts, músicas relaxantes e exercícios de yoga e pilates. Além disso, todos os dias, você pode acessar uma meditação inédita, para começar o dia com foco no que realmente importa: você.
Como acessar o ZenApp?
O ZenApp está disponível para download nas principais lojas de aplicativos, compatível com dispositivos que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS. Basta acessar a Google Play Store ou a App Store, buscar por "ZenApp" e baixar o aplicativo diretamente no seu smartphone ou tablet.
O ZenApp funciona sem internet?
Para utilizar o ZenApp, é necessário estar conectado à internet, pois o aplicativo depende de uma conexão ativa para acessar os conteúdos, como meditações, podcasts e programas informativos. A ausência de internet impede o acesso às funcionalidades do app, garantindo uma experiência contínua e atualizada.
Caso altere meu plano para outro ainda da TIM, irei perder o meu acesso ao aplicativo?
Se você alterar seu plano para outro dentro da TIM, o acesso ao aplicativo será interrompido, pois a assinatura é automaticamente cancelada durante a migração. Caso deseje continuar usufruindo do serviço após a mudança de plano, será necessário reativar a assinatura. Isso pode ser feito facilmente seguindo o processo de ativação padrão do serviço.
Ao trocar de aparelho irei perder o meu acesso ao aplicativo?
Não, se você trocar de aparelho é só baixar novamente o aplicativo e fazer login através da opção “Acessar com Parceiro”. Para isso, é necessário inserir seu número de telefone e PIN recebido via SMS. Todo o seu progresso seguirá do lugar de onde foi interrompido.
Não estou conseguindo acessar o ZenApp, o que fazer?
Caso tenha assinado o serviço e, mesmo assim, está com problemas para acessar, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail suporte@oston.io
Estou com outras dúvidas, o que fazer?
Para esclarecer qualquer outra dúvida, entre em contato com o nosso canal de atendimento: suporte@oston.io
Como faço para cancelar minha assinatura?
Para cancelar sua assinatura, cesse o app Meu TIM ou envie "SAIR" para o número 1505. Após o envio, sua solicitação será processada e a assinatura será cancelada.
Sair do aplicativo ou excluir minha conta no ZenApp resulta no cancelamento da minha assinatura?
Não, desinstalar o aplicativo ou fazer o logoff na sua conta no app não cancela a assinatura na loja ou com a operadora. Para cancelar sua é necessário enviar a palavra "SAIR" para o número 1505