EXA Seguros Celular
Proteção total para o seu smartphone com EXA Seguros Celular
TIM + EXA Seguros Celular
Adquira um smartphone nas lojas TIM e garanta cobertura contra roubo, furto e danos
O EXA Seguros Celular é um serviço que oferece proteção completa para celulares adquiridos nas lojas da TIM. O seguro é super completo, com cobertura para roubo, furto qualificado e simples, além de quebra e dano acidentais. Além disso, o valor é debitado direto na fatura TIM, sem burocracia. Após a contratação, o time da EXA fica à sua disposição para dar todo o suporte, tirar possíveis dúvidas e facilitar todo o processo.
Proteção completa, atendimento fácil e humanizado
Cobertura completa
Se proteja contra roubo, furto, quebra e danos no aparelho.
Reposição rápida
Receba seu aparelho novo em casa.
Atendimento
Suporte via WhatsApp, portal ou telefone, com agilidade.
Sem carência:
Cobertura ativa desde a aquisição do seguro.
Pagamento facilitado
Cobrança direto na fatura TIM, sem boletos extras.
Sem fidelização
Cancele quando quiser, sem multa.
Seu celular protegido em diversas situações
Seguro Celular Quebra e Dano
Cobertura para quedas, derramamento de líquidos, danos elétricos e quebra de tela.
Seguro Celular Roubo e Furto
Cobre roubo com uso de força ou ameaça, e furtos com vestígios de crime, como bolsas rasgadas ou carros arrombados.
TIM + Exa Seguros Celular
Saiba como contratar o seu seguro na TIM
Escolha do seguro
Tire suas dúvidas sobre EXA Seguros Celular
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
Quem pode contratar o EXA Seguros Celular?
• Clientes TIM com planos Controle, Pós-Pago e Família na modalidade fatura que adquirirem o smartphone nas lojas próprias da TIM.
Quais são os pré-requisitos para contratação?
• O aparelho deve ser novo e comprado na loja própria da TIM. Classificado como Uso Interno
• Um cliente dependente poderá contratar o seguro desde que adquira um aparelho novo na loja da TIM e realize a contratação sob a sua linha telefônica.
• O valor da parcela mensal do seguro deve ser superior a R$10,00 (será travado sistemicamente).
• Um mesmo CPF pode ter mais de um seguro, desde que cada um esteja atrelado a uma linha e IMEI diferentes.
Como é feita a contratação?
• O cliente vai até uma loja TIM, escolhe o plano, o aparelho e depois o seguro.
• O cliente assina o Contrato Fácil TIM e depois o Termo de Adesão ao Seguro.
• O seguro só é ativado após o pagamento do aparelho.
Quais são os tipos de cobertura disponíveis?
• Quebra e Dano (queda, derramamento de líquidos, danos elétricos).
• Roubo e Furto (simples e qualificado).
• Proteção Total (combina as duas anteriores).
O que significam os termos utilizados em seguros?
• Apólice: contrato formal do seguro.
• Sinistro: ocorrência de evento coberto.
• Franquia: valor pago pelo cliente em caso de sinistro.
• Prêmio: valor mensal pago pelo seguro.
• Indenização: compensação recebida após sinistro aprovado.
• Vigência: período ativo da cobertura.
• Cancelamento: encerramento do contrato.
• Suspensão: status sem cobertura por inadimplência.
• Cobertura: conjunto de riscos protegidos.